Nossa Região

Adolescentes da Assembleia de Deus promove campanha de arrecadação de Kits de Higiene para o lar dos Velhinhos

Os adolescentes do Ministério Teen da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém (AD Hortolândia), estão empenhados em uma importante campanha de arrecadação de kits de higiene para os idosos residentes do Lar dos Velhinhos de Campinas/SP. A instituição localizada em Campinas, abriga aproximadamente 100 idosos, e é mantida com a ajuda da comunidade.

Anuncio


Os produtos que compõe o kit de higiene pessoal são: (sabonete, paste de dente, escova de dente, creme para as mãos, toalha de rosto), qualquer um desses itens pode ser doado. Os kits serão montados pelos próprios adolescentes.

Todo comunidade pode participar. As doações devem ser entregues em qualquer uma das 49 filiais da AD Hortolândia espalhadas pela cidade, (Consulte um endereço próximo de vocêhttp://www.adhortolandia.org/congregacoes/), até o dia 10 de maio, prazo para montagem dos kits. Quem tiver alguma dificuldade em encontrar uma igreja próxima para realizar a doação, basta entrar em contato através do telefone (19) 98886.0211, e agendar a retirada.

A entrega dos produtos no Lar dos Velhinhos está prevista para acontecer no próximo dia 13, DIA DAS MÃES, e acontecerá pelos próprios adolescentes.

“Essas visitas fazem parte do calendário de atividades do ministério teen e são realizadas anualmente. Tudo começa com uma campanha de solidariedade. A campanha mobiliza toda a igreja, toda a comunidade, assim todos os adolescentes participam. O objetivo deste trabalho social é despertar nos adolescentes o espírito de solidariedade e amor ao próximo”, destaca Silas Souza líder do Ministério Teen da AD Hortolândia.

“A alegria e o aprendizado são, com toda a certeza, as principais características dessa ação. Além da doação dos produtos, os adolescentes têm a oportunidade de interagir com os idosos através de bate-papo, apresentação musical e ajudas em suas atividades diárias”. Finalizou Silas Souza.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo