Nossa Região

Aline Barros fará show na cidade de Nova Odessa no próximo domingo dia 26 de maio.

Aline Barros em Nova Odessa 26-05-2013

Para dar mais brilho aos eventos, a Prefeitura promove ainda o tradicional concurso Rainha dos Trabalhadores, que acontece na próxima sexta-feira, dia 24, e tem como atração musical a dupla sertaneja Chico Amado e Xodó, além da apresentação da Banda Generations, que promete agitar os convidados.

Anuncio


A programação inclui ainda uma apresentação especial da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss, no dia 23. O maestro Márcio Beltrami e os 44 músicos que compõem a banda apresentarão um repertório com diversas músicas consagradas no saguão do Paço.

Se a agitação está garantida com a Rainha e os shows, os amantes do esporte terão a oportunidade de comemorar o aniversário da cidade com a Corrida Nova Odessa 108 anos, promovida pela Reds com apoio da prefeitura. A largada está marcada para as 8h de domingo, em frente ao Paço.

Nesta edição, o evento vai premiar com troféus os campeões por categoria e entregar R$ 2 mil em prêmios para os vencedores da corrida de sete quilômetros, nas categorias masculinas e femininas. O 4º Circuito Reds de Corrida também terá a caminhada de três quilometro e a corrida infantil.

“Buscamos atrações e eventos que pudessem agradar a toda família. Temos que agradecer à colaboração dos parceiros, que viabilizaram esses eventos e pedir que a população prestigie essas atrações, preparadas com muito carinho para comemorar o aniversário de nossa cidade. Nova Odessa faz aniversário e quem ganha o presente é o cidadão”, afirmou Bill.

O Convívio Municipal que fica em frente à prefeitura vai se transformar em um verdadeiro palco com sistema de áudio e iluminação para receber além da cantora gospel Aline Barros, as bandas Dreams e Dinastia. A abertura será feita pela Banda Palavra Vertical.

O encerramento das festividades ficará por conta do Grupo Inquérito que, a partir das 19h, entra ao palco e agita o público com rap, poesia e muito ritmo. Toda a programação é gratuita e a classificação é livre.

A compra de mesas para a Rainha dos Trabalhadores pode ser feita diretamente na Diretoria de Cultura, na avenida João Pessoa, nº 253, no Centro. As mesas custam R$ 50 e a renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Nova Odessa

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo