Connect with us

Celebridades

Ator da cidade de Campinas/SP grava comercial com Gisele Bündchen

Portal Hortolândia

Publicado

em

Já está no ar, em rede nacional, tanta pela TV aberta como também digital, o comercial da Sky, onde o ator Lincoln Fernandes, da cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, contracena com a modelo Gisele Bündchen. O filme – O Melhor Da Programação Na Sua Casa – foi produzido pela O2 Filmes.

Sky – O melhor da programação na sua casa:

Lincoln Fernandes disse que foi uma experiência incrível estar ao lado de Gisele Bündchen, e destacou ainda a sua simpatia e alegria durante os dias nos sets de filmagens que aconteceram na cidade de São Paulo/SP, em dezembro de 2019. “Fiquei muito feliz de ter sido aprovado em um teste com tantos atores, e mais feliz ainda em contracenar com uma profissional tão alto astral e admirada pelo o mundo todo como a Gisele Bündchen”.

LINCOLN FERNANDES

Lincoln Fernandes é Ator profissional com formação pelo Teatro Escola Macunaíma, de Campinas/SP, e em Televisão e Cinema pela Escola Oficina do Ator, do Rio de Janeiro/RJ. Ele já atuou em várias peças de teatro e web séries. O jovem ator segue se preparando para novos projetos e desafios e já conta com uma agenda bastante agitada pós-pandemia com trabalhos agendados nas cidades de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Celebridades

Aline Abreu divulga a música “Será um anjo?”

Redação

Publicado

em

Por

A cantora e compositora Aline Abreu está divulgando em todo o Brasil a música “Será um anjo?”. Canção suave e apaixonante, a letra aborda uma reflexão sobre os valores humanos de forma simplória e emocionante. A composição é da própria artista, e a produção musical ficou a cargo de Warley Machado. A faixa já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Será um anjo:

ALINE ABREU

De voz doce e forte, a cantora e compositora Aline Abreu coloca sentimentos em tudo o que faz. A mineira, natural de Lagoa Santa, interior do Estado de Minas Gerais, cresceu com a energia da música dentro de casa e tornou-se uma cantora com voz potente e marcante. Aline Abreu viveu e cresceu em um ambiente musical influenciado pelo pai, então baixista de uma banda de baile popular na região. Desde muito novinha, despertou seu interesse pela música.

Aos sete anos de idade já cantava e ensaiava com o pai na varanda de casa, sonhando com os grandes palcos da vida. Autodidata, aos nove anos começou a aprender a tocar violão; aos 12 anos já possuía diversas composições próprias, expressando suas primeiras emoções através da música; Três anos mais tarde já participava de festivais de canções regionais.

Em 2016, lançou o álbum de inéditas “Fontes da Vida”, com 11 faixas, lançado pelo selo da “Sonhos e Sons” do grande músico mineiro Marcus Viana. Disponível em todas as plataformas digitais e em lojas do Brasil e do exterior, o trabalho já alcançou mais de 1.4 milhão de players em sites de downloads de músicas independentes do Brasil.

Aline Abreu mostra seu olhar sobre o mundo, a natureza e os sentimentos mais profundos.  O CD conta com grandes participações como do maestro e compositor de trilhas de sucesso na televisão, Marcus Viana e de um dos maiores sanfoneiros do Brasil, Xonadão do clássico Trio Parada Dura. O álbum, apresenta toda a identidade da cantora, trazendo o seu estilo romântico, mesclando entre o pop sertanejo, moda, MPB e country rock.

Aline Abreu também teve a oportunidade de cantar, em 2016, no Aniversário de 70 anos do SESC de Belo Horizonte/MG, interpretando a canção “Sob o sol ” para um público de mais de 30 mil pessoas, ao lado de Marcus Viana e Transfônica Orkestra. Aline,se apresenta em eventos, teatros e casa de shows, levando seu trabalho autoral, além de releitura de grandes sucessos.

Siga a cantora nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/alineabreucantora/
Instagram: https://www.instagram.com/alineabreuoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/alineabreuoficial

Site: http://www.alineabreuoficial.com.br/

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

Morre o fotógrafo e radialista Jayro Vidal

Redação

Publicado

em

Por

Morreu na noite desta quarta-feira(5) o fotógrafo e radialista de Hortolândia Jayro Vidal, conhecido por diversas ações na cidade e também pela sua luta contra o câncer.

Jayron estava internado no Hospital Estadual de Sumaré (HES) e a informação sobre sua morte foi dada pela filha, Thaliane Oliveira, nas redes sociais:

“Oi pessoal!!! Aqui é a Thaliane Oliveira, filha do Jayro!!! Meu pai esses últimos dias estava internado, estava bem ruinzinho, hoje ele não aguentou e veio a falecer! Pedimos compreensão de todos a esse momento, sabemos que o Jairo tem muitos amigos, mas quando tivermos mais informações, viemos aqui avisar!!!”

O velório sera no cemitério Santo Antônio de Pádua das 09h às 15h – R. Luiz Cappa, 79 – Pte. Preta, Campinas – SP

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Celebridades

Adriano Almeida divulga a primeira música do EP “Meu Mundo”

Redação

Publicado

em

Por

Nesta sexta-feira (17), o cantor Adriano Almeida divulgou, no Youtube, o clipe da primeira música do seu mais recente trabalho. “Meu mundo” é a primeira faixa do EP que leva o mesmo nome do projeto. Rodrigo Ferrari, Matheus Araújo Dias e Marília Mendonça assinam a composição do single.

Meu mundo:

“Meu mundo” chega com um clipe com imagens captadas na Avenida Paulista, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli. Além de “Meu mundo”, outras três faixas compõem o EP que serão divulgados ao longo deste ano. Gabriel Pascoal é quem assina a produção musical do projeto.

O EP “Meu Mundo” é o segundo projeto lançado por Adriano Almeida. O primeiro trabalho da sua carreira foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações.

“Brincadeirinha” foi a primeira música escolhida para apresentar o DVD. No Youtube, ela já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. Além de “Brincadeirinha”, também fez parte do repertório “Não era amor não”, “Vaga para amante”, “Eu mudo da Minha vida pra sua”, “Blackout na mente” e “Como é que se faz”, além das regravações “É pau” e “Deixa eu beber em paz”.

ADRIANO ALMEIDA

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.

A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares