Nossa Região

BRK Ambiental executa interligações de redes de água e bairros de Sumaré devem ser afetados

Com o objetivo de melhorar o abastecimento para 2.300 moradores do bairro Parque Residencial Casarão, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, executa nesta terça-feira, dia 23, duas interligações de redes de água.

O serviço será realizado no cruzamento da rua Ângelo Ongaro com a rua Érico Veríssimo e da rua Érico Veríssimo com a rua Iracema Antas de Abreu Vieira. 
“Atualmente, esses locais contam somente com uma entrada de água, por isso as interligações são necessárias para uma melhor distribuição, principalmente, na parte extrema do bairro”, explica Rafaella Lange, gerente de operações da BRK Ambiental. 

Anuncio


Com o objetivo de otimizar os trabalhos, no mesmo dia, a concessionária também irá executar uma manutenção preventiva no sistema elétrico da Estação de Bombeamento de Água Ravagnani. 

Por conta dessas intervenções, três bairros podem ter oscilações no abastecimento nesta terça-feira, dia 23. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado até o final da noite.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Parque Residencial Casarão, Residencial Amalia Luiza e Vila Macarenko. 

Em casos de dúvidas, os clientes podem ligar para o telefone 0800 771 0001.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo