Nossa Região

Campanha de Natal envolve Comércio e traz clima de festa para o Centro 

Hall de entrada da ACIC terá Casa do Papai Noel 

treze_de_maio

Anuncio


A ACIC e a Câmara de Dirigentes Lojistas realizam, de 05 a 23 de dezembro, a Casa do Papai Noel. Aberto à visitação pública, o ambiente está instalado no novo hall de entrada da Associação, na esquina da Avenida Campos Salles com Rua José Paulino. O Edifício Associação Comercial também receberá uma iluminação especial. 

Incorporada à programação de Natal da Prefeitura de Campinas, esse ano aqueles que visitam a Casa do Papai Noel, encontram uma recepção decorada com riqueza de detalhes e que dá acesso ao caminho encantado, com árvores, miniaturas de Natal, animais, soldados de chumbo e caixas de presentes, até chegar ao trono encantado do dono da casa, que oferecerá balas aos visitantes. 

As famílias ainda têm outra atração. Quem fizer compras acima de R$ 150,00 nas lojas que participam da Campanha de Natal da ACIC ganha um cupom que dá direito a uma foto emoldurada ao lado do Papai Noel. 

A presidente da ACIC, Adriana Flosi, acredita que a campanha beneficia toda a cidade. “Conseguimos com isso agradar a todos. O comerciante que participa, garante ao cliente dele uma lembrança especial, que é a foto emoldurada. Já os consumidores terão mais um atrativo para passear no Centro durante o funcionamento do comércio em horário especial”, explica ela. 

Inauguração 

A inauguração da Casa do Papai Noel, para representantes do comércio, autoridades e imprensa está marcada para o dia 04 de dezembro às 18h00. Nos demais dias de funcionamento, a estrutura segue aberta para a imprensa.  

A visitação para o público está liberada a partir do dia 5, sexta-feira. 

 

Serviço: 

Casa do Papai Noel ACIC 

Onde: Sede da ACIC, Rua José Paulino, 1.111, Centro- Campinas 

Horários: 

dias da semana: 13h às 21h 

Sábados (dias 06, 13 e 20): 9h às 17h 

domingos (dias 07, 14 e 21): 10h às 16h 

feirado dia 08/12: 9h às 17h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo