Campinas

Cristiano Ronaldo e seleção portuguesa dia 11/06 em Campinas

cristiano-ronaldo
A seleção de Portugal confirmou no início da tarde desta terça-feira (18) a sua programação para os meses que antecedem a Copa do Mundo e sua chegada a Campinas no dia 11 de junho, um dia antes da solenidade de abertura da competição.
A seleção lusitana ficará hospedada no hotel Royal Palm Plaza e utilizará as instalações da Ponte Preta para seu treinamento e apoio logístico. A escolha de Portugal por ficar em Campinas foi anunciada no fim de 2013 por ser uma cidade estrategicamente localizada para o Mundial da Fifa.
Os dias de treinamento do elenco lusitano também foram anunciados pela diretoria da deleção portuguesa. O primeiro treino com bola em terras brasileiras está marcado para as 10h30 do dia 12 de junho no Estádio Moisés Lucarelli.
A Ponte Preta cedeu seu espaço, inclusive o Centro de Treinamento (CT), na Cidade Pontepretana, no Jardim Eulina, em Campinas, para os trabalhos do elenco de Portugal que conta conta grandes estrelas, inclusive o vencedor do título de melhor jogador do Mundo em 2013, Cristiano Ronaldo.




// ]]>

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo