Campinas

Detran promove leilão Online em Campinas

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) realiza nesta terça-feira (16) um leilão online de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Campinas. Poderão ser arrematados 585 veículos, entre eles 44 com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O número está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação e o pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Anuncio


Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas no Detran. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Os veículos poderão ser visitados por possíveis compradores nesta segunda-feira (15), das 8h às 16h30, e na terça (16), das 8h às 10h, nos dois pátios Emdec, autarquia responsável pela administração do trânsito em Campinas. Os espaços estão localizados na rua Miguel Cascaldi Jr., 141, bairro São João, e na avenida John Boyd Dunlop, 8.050, Jardim Satélite Íris.

O leilão será apenas online, com fechamento a partir das 10h desta terça-feira. Informações sobre os veículos, inclusive fotografias, podem ser obtidas no site do leiloeiro responsável, pelo link www.sumareleiloes.com.br.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo