Campinas

DHL Express inaugura primeira loja própria em Campinas

Com nova unidade, que será aberta no dia 2 de outubro, empresa chega a seis estabelecimentos no estado de São Paulo e nove em todo território nacional

Com o objetivo de aproximar seus serviços do consumidor final, a DHL Express inaugura, no dia 2 de outubro, uma nova loja, desta vez em Campinas. A unidade ficará localizada no bairro de Cambuí e funcionará entre 8 e 20 horas, sendo um ponto de serviço para que os clientes possam realizar envios internacionais e nacionais expressos. Este será o primeiro ponto se serviço próprio da marca na cidade, que antes contava somente com agentes autorizado de envios.

Anuncio


A escolha de Campinas para a inauguração foi decidida após análise de mercado e da base de clientes da empresa e a verificação de que há na cidade uma alta concentração de consumidores e, consequentemente, demanda de entregas expressas. “Sabemos do potencial do município e por isso buscamos aproximar ainda mais nossos serviços da população, facilitando seu dia a dia ao simplificar o envio de remessas nacionais e internacionais, isso tanto para empresas quanto pessoas físicas”, explica Patrícia Starling, diretora de Comercial e Marketing da companhia. A empresa já possui na região uma filial do seu escritório e centro operacional, além do gateway internacional de entrada e saída de remessas no Aeroporto de Viracopos.

Na semana de inauguração, estão planejadas uma série de ações de boas-vindas na loja, como brigadeiros e espumante para receber os visitantes. Além disso, os clientes poderão usufruir da campanha de preços Rock in Rio, onde o envio de documentos para todos países das Américas custará R$140,00, valor 40% inferior à tabela convencional.

Esta é a sexta unidade da empresa no estado de São Paulo, que conta com três lojas na capital, uma em Santos e outra em Ribeirão Preto. No país já são nove estabelecimentos e a expectativa é de abrir uma nova filial no Rio de Janeiro ainda em 2019.

Sobre a DHL

A DHL é a marca líder mundial no setor de logística. Nossa família de divisões da DHL oferece um portfólio incomparável de serviços de logística que abrangem envios de encomendas nacionais e internacionais, envios e atendimento de e-commerce, entregas expressas internacionais, serviços de transporte rodoviário, aéreo e marítimo e gestão da cadeia de suprimentos industrial. Com cerca de 360.000 funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e empresas de forma segura e confiável, possibilitando fluxos comerciais em todo o globo. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo os setores de tecnologia, ciências de vida e saúde, energia, automobilístico e varejo, além de um compromisso sólido com a responsabilidade corporativa e de uma presença inigualável nos mercados em desenvolvimento, a DHL encontra-se decisivamente posicionada como “a empresa de logística para o mundo”.

A DHL faz parte do Deutsche Post DHL Group. O grupo gerou receita de mais 60 bilhões de euros em 2017.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo