Nossa Região

E o CCC vira motel a céu aberto outra vez

Central de Monitoramento flagra jovens fazendo sexo na arquibancada do Teatro Arena
Central de Monitoramento flagra jovens fazendo sexo na arquibancada do Teatro Arena

A Central Integrada de Monitoramento de Campinas (CIMCamp) flagrou ontem de manhã um casal de namorados fazendo sexo na arquibancada do Teatro Arena do Centro de Convivência Cultural, no bairro Cambuí, em Campinas.

O ato sexual aconteceu no alto de um dos elevados do local até ser interrompido por guardas municipais, por volta das 10h. Na praça do CCC, acontecia a Feira de Artesanato, como em todas as manhãs dos finais de semana, mas segundo a GM ninguém presenciou a situação.

Anuncio


A jovem de 20 anos e o rapaz de 22 anos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro de Boletim de Ocorrência por ato obsceno. Ouvidos e liberados, eles disseram que se sentiram constrangidos e pediram para que o fato não fosse divulgado.

Esta não é a primeira vez que um casal é flagrado fazendo sexo no local e em plena manhã. No dia 3 de setembro, dois jovens – a menina com uniforme escolar – foram vistos na mesma situação em um dos elevados da arquibancada, onde permaneceram por cerca de 30 minutos sem qualquer interrupção por volta das 10h30. Um advogado que mora em um prédio vizinho à área de lazer registrou o ato quando fazia fotos de árvores da janela de seu apartamento.

Em abril, uma matéria publicada pelo Correio já denunciava que havia jovens utilizando o espaço para fazer sexo, além de consumir bebidas e drogas – e até traficando – especialmente entre o fim da tarde e durante a noite.

A Prefeitura começou a fechar as entradas para o local entre as 22h e as 5h. Segundo a coordenadora operacional da Guarda Municipal, Eclesiana Martins, o monitoramento no CCC passou a ser feito após diversas denúncias do uso indevido do espaço, há cerca de dois meses.

Rodoviária

Também ontem, a Guarda Municipal flagrou outro ato obsceno na cidade, em uma das plataformas de embarque da rodoviária: um homem de 41 anos abriu o zíper da calça e urinou ao lado de um ônibus que recebia passageiros. O rapaz, que diz trabalhar com reabilitação de usuários de drogas, estava visivelmente embriagado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para elaboração de Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: http://correio.rac.com.br



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo