Nossa Região

EMS patrocina Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços em Campinas (SP)

 A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, patrocina no próximo domingo (9) a sexta edição da Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços, na área externa da Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP). Além de propiciar a prática de atividades físicas, a competição – promovida pela ONG Hospitalhaços, destinará o valor arrecadado para manutenção da associação e investimento em treinamento para os voluntários. A prova terá largada no portão 5, às 8h, e contará com os percursos de 5 km, para corrida e caminhada, e de 10 km apenas para corrida.

O evento é mais uma data do calendário esportivo da região que conta com o apoio da EMS. Em Hortolândia, sede do complexo industrial do laboratório, a programação reserva mais duas oportunidades para os atletas neste ano: a tradicional Corrida e Caminhada EcoHorto, em novembro, e, para quem gosta de modalidades em equipe, o Hortovôlei, famoso campeonato de duplas de volêi de areia que reúne atletas de todo o país na cidade, a ser realizado em dezembro.

Anuncio


A EMS, que distribuirá brindes aos vencedores, concretizou mais de 160 apoios desse tipo nos últimos três anos, incluindo caminhadas, etapas de corrida de rua e outras iniciativas regionalizadas voltadas à saúde e ao bem-estar. Com esses patrocínios, a empresa tem o objetivo de favorecer a promoção da qualidade de vida, do lazer e do esporte de forma geral, reforçando sua responsabilidade social e seu compromisso com a comunidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo