EventosNossa Região

Encontro de carros antigos volta ao Paulínia Shopping no domingo

Paulínia volta a receber neste domingo (25) o encontro de carros antigos, que acontece sempre no último domingo do mês no Complexo Paulínia Shopping. Em dezembro, devido as festividades de final de ano, o encontro organizado pelo Clube V8 & Cia com apoio da Secretaria de Indústria e Comercio não aconteceu.

encontro-de-carros-antigos-em-paulinia

Anuncio


O destaque da próxima exposição será a marca Volkswagen que deverá reunir verdadeiras relíquias. Outros modelos e marcas também estarão expostos.

Mas não é só de carros antigos que será feito o encontro. Terá também o “mercado de pulgas” onde são vendidas ou trocadas peças e assessórios usados em veículos. Algumas delas verdadeiras raridades que valem muito dinheiro.

Os encontros acontecem mensalmente, sempre no último domingo do mês, com entrada franca. O estacionamento também é gratuito. Para expor é preciso doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) que serão destinados às entidades assistências da cidade. “O evento cresce a cada encontro e fortalece o comercio de nossa cidade. Estamos satisfeitos com a quantidade de turistas que vem para nossa cidade,” disse o Secretário de Indústria e Comércio.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo