Nossa Região

FAC promove feira de empregos

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) realiza a partir desta quarta-feira (2) uma feira com serviços gratuitos para quem busca emprego em Campinas (SP) e região. O evento acontece das 9h às 16h na unidade do Parque Via Norte da Faculdade Anhanguera.

Os serviços oferecidos são a retirada da primeira via da Carteira de Trabalho, o cadastro no sistema de empregos e a formalização de microempreendedores. O coordenador acadêmico da faculdade, Edward Silva, explica os documentos necessários para cada necessidade.

Anuncio


“Precisa trazer, para a primeira via da carteira profissional, uma fotografia 3 x 4 e o RG. Para se inscrever nas vagas disponibilizadas pelo CPAT, trazer o número do PIS, a carteira profissional, o RG e o CPF também. Para o microempreendedor, ele deve trazer, além dos seus documentos, um comprovante de residência e se ele fez a declaração do imposto de renda, trazer o comprovante”. diz.

A feira continua nesta quinta (3) durante o mesmo horário na unidade da Anhanguera localizada na Avenida John Boyd Dunlop. Também na quinta acontece uma palestra gratuita sobre empregabilidade na unidade do Taquaral. O limite é de 300 pessoas e o critério é a ordem de chegada.

Serviço
Feira de emprego CPAT
Onde: Faculdade Anhanguera – Campinas
– Unidade Parque Via Norte
Endereço: R. Pedro Gianfrancisco, 301
– Unidade John Boyd Dunlop
Endereço: R. José Rosolem, 171 – Jardim Garcia
– Unidade Taquaral
Endereço: R. Luís Otávio, 1313 – Taquaral
Quando: quarta (2) e quinta (3) das 9h às 16h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo