Nossa Região

‘Ganhou na loteria’, diz amigo de motociclista que caiu de viaduto

Vítima de 23 anos despencou de uma altura de 4 metros e não ficou ferido.
É o 2° acidente em 50 dias na rotatória que fica no Centro de Campinas.

banca de fruta terminal central

Anuncio


“Ele ganhou na loteria por sobreviver”, comemora o amigo do motociclista que sofreu um acidente no Viaduto Miguel Vicente Cury e despencou em cima do telhado de metal de uma barraca de fruta no camelô do Terminal Central de Campinas (SP). O garçom Josenildo Campos Filgueira, de 24 anos, é amigo da vítima de 23 anos que caiu de uma altura de quatro metros e foi resgatados sem ferimentos na noite desta segunda-feira (9).

Segundo o garçom, o motociclista disse que a pista estava com pedriscos e terra. “Ele passou na curva, depois da saiu pista quando perdeu o controle da direção e caiu na barraquinha. Nasceu de novo”, disse. É o segundo caso de acidente no trecho que dá acesso à Avenida Moraes Sales em menos de dois meses.
Depois do acidente, o motociclista foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti com dores no peito. Ele fez alguns exames, incluindo uma tomografia, e deixou a unidade médica.

Filgueira foi o responsável por recolher o veículo que permaneceu na via do viaduto próximo do guard-rail. A lataria do veículo ficou com alguns riscos na lataria. Ele explicou que o amigo foi na casa dele por volta das 2h e estava bem. O G1 tentou falar com a vítima, mas ela não respondeu as ligações.

O dono da banca de frutas que o motociclista caiu, mostrou a reportagem do G1 o telhado quebrado, mas afirmou que não vai fazer nenhum tipo de reforma no estabelecimento. “Não está atrapalhando na minha venda, estou trabalhando normalmente. Nem estragou muito, eu também nem vi o acidente, então não vou fazer nada”, disse o comerciante, que não quis se identificar.

O acidente foi registrado no 1° Distrito Policial. No dia 23 de julho, um ônibus articulado despencou e deixou um passageiro morto e outros 20 tiveram ferimentos.

viaduto cury
Motociclista perdeu o controle da direção após passar por pedriscos

Fonte: G1 / Campinas e Região


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo