Campinas

Garagem celebra primeiro aniversário na cidade de Campinas/SP

Fundado em 2001, na cidade de São Paulo/SP, o Garagem Estética foi pioneiro em estética masculina no país. Esse segmento já é presente em vários países como Estados Unidos, Itália, Espanha, Alemanha, Japão, Uruguai, Chile e Argentina, entre outros. Localizada no coração de Campinas/SP, mais especificamente na Rua dos Bandeirantes, no Cambuí, o centro estético comemorou, na última quarta-feira (24), o seu primeiro aniversário da unidade no interior paulista.

E, para celebrar essa ocasião especial, através dos proprietários Ulisses Rocha e Rodrigo Ferreira, o Garagem Estética reuniu clientes e convidados. “Estamos muito felizes em comemorar uma data tão especial ao lado de clientes que ao longo desse período tornaram-se grandes amigos. Temos a certeza que será o primeiro de muitos anos de vida”, afirmam os sócios.

Anuncio


Gerente e barbeiro chefe do Garagem Estética, em Campinas, Richard Gonzalez, é o responsável em oferecer e coordenar serviços específicos ao homem contemporâneo, procurando proporcionar excelentes resultados em um ambiente exclusivo voltado ao seu bem-estar. “Aqui no salão estético masculino, prezamos na excelência, satisfação e atendimento do nosso cliente”, garante o gerente.

barbearia garagem campinas 1

O Garagem Estética, que já possui uma franquia com dez lojas, oferece desde os tradicionais barba & cabelo até os serviços que ainda são pouco conhecidos do público masculino como limpeza de pele, depilação, massagem, podologia, além do Dia do Noivo – um serviço completo para tornar o grande dia muito mais que especial. Para conhecer mais sobre o Garagem Estética, agende seu horário através do WhatsApp (19) 9 9940 6546.

Fotos: Rafael Ferreira / Agência Liv

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo