Nossa Região

Idosa morre em acidente de trânsito

Veículo onde estava a vítima fatal não respeitou sinalização e foi arrastado por ônibus nesta quinta-feira à tarde
Veículo onde estava a vítima fatal não respeitou sinalização e foi arrastado por ônibus nesta quinta-feira à tarde

Uma mulher de 72 anos morreu na tarde desta quinta-feira (16), vítima de mais um acidente de trânsito em Americana. Ela estava no banco de trás de um Ford Ka, que não respeitou a sinalização e se chocou contra um ônibus da VPT (Viação Princesa Tecelã) na Rua Armando Alves, no bairro Parque Gramado, por volta de 13h30. Maria Aparecida Galvão era mãe da condutora do veículo, Rosa Maria Galvão, de 50 anos. A filha da condutora e neta da vítima fatal também estava no veículo no momento do acidente e sofreu apenas ferimentos leves. Ela foi encaminhada para um hospital particular de Americana. O carro onde estavam as mulheres chegou a ser arrastado por cerca de 10 metros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas, a condutora do veículo ficou presa nas ferragens e o teto do carro precisou ser cortado para que ela fosse retirada e encaminhada para o Pronto-socorro do Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, onde recebeu atendimento médico. O socorro contou com ajuda de policiais militares, patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana), funcionários do HM e até mesmo com apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Entretanto, não houve necessidade de uso da aeronave. Dezenas de curiosos também permaneceram no local durante o trabalho de resgate.

Anuncio


NOVA ODESSA. Uma pessoa ficou ferida por conta de um acidente envolvendo dois veículos na manhã de quinta-feira na Rodovia Astrônomo Jean Nicollini, em Nova Odessa. Segundo informações da Guarda Municipal, os patrulheiros estavam na delegacia do município, que fica próxima ao local do acidente, quando ouviram um forte barulho. Chegando ao local, constataram que a colisão envolveu um Renault Clio preto e um Corsa Sedan prata. Ainda segundo os guardas, o veículo Corsa estaria em alta velocidade e não conseguiu parar quando o Clio contornava a rotatória, atingindo-o na traseira. Uma mulher que estava no Clio como passageira teve ferimentos leves no rosto e nas mãos. Ela foi socorrida até o Pronto-socorro do Hospital Doutor Acílio Carreon Garcia.

Fonte: O Liberal



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo