Nossa Região

Inscrição para Ensino Superior Gratuito Fatec

Uma ótima oportunidade para pessoas de baixa renda que não podem pagar uma universidade particular, na região temos em Campinas, Americana, Indaiatuba, Jundiaí. Para ingressar na FATEC 2018 é necessário que os interessados tenham concluído ou estar cursando o ensino médio, desde que no ato da matricula ele comprove que já concluiu o ensino médio, para ser escolhidos os estudantes para participar é realizada uma prova, as pessoas com as maiores notas são selecionadas, o que significa que você deve se esforçar para alcançar uma boa nota para assim se classificar para ingressar na FATEC 2018. Hoje em dia para alcançar uma boa colocação profissional é necessário ter ensino técnico ou superior, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e as pessoas que tem estudo são sempre diferenciadas.

Inscrição para FATEC 2018 vão de 07/11 até às 15h do dia 07/12/2017

Anuncio


As inscrições para a FATEC 2018 acontecem semestralmente, os interessados devem acessar o site oficial da FATEC e assim realizar a sua inscrição, levando em consideração que o formulário de inscrição deve ser preenchido com cuidado e atenção, para evitar problemas futuros com a sua inscrição. Depois que realizada a inscrição FATEC 2018 é necessário que o estudante pague uma taxa para confirmar a sua participação na vestibular FATEC 2018. Fique atento ás datas de inscrição na FATEC 2018 e não perca a oportunidade de participar quem sabe essa não e a oportunidade que você estava esperando. Estude e se dedique que a sua participação no FATEC 2018 é certa. Ao realizar a inscrição na FATEC 2018 você terá que criar um login e senha que serão usados nos demais acessos realizados através do site oficial da prova.

Cursos FATEC 2018

São diversos cursos oferecidos na FATEC, nas mais diversas áreas de atuação, com certeza terá algum cursos que lhe chamará atenção, ter formação em uma faculdade de qualidade é um diferencial para os profissionais que ingressarão no mercado de trabalho. Os curso FATEC 2018 são: Agroindústria, Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação de Escritórios e Secretariado, Automação de Manufatura Digital, Automação Industrial, Banco de Dados, Biocombustível, Construção Civil, Construção de Edifícios, Construção Naval, Controle de Obras, Cosméticos, Eletrônica Automotiva, Eletrônica Industrial, Eventos, Fabricação Mecânica, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios e Inovação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços, Gestão de Negócios, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Portuária, Hidráulica e Saneamento Ambiental, Informática para Negócios, Instalações Elétricas, Jogos Digitais, Logística, Logística Aeroportuária, Manutenção de Aeronaves, Manutenção Industrial, Marketing, Matérias, Mecânica, Meio Ambiente, Polímeros, Processos Metalúrgicos, Processos Químicos, Produção Fonográfica, Produção Têxtil, Projetos e Estruturas Aeronáuticas, Projetos Mecânicos, Radiologia, Redes de Computadores, Refrigeração, Secretariado, Segurança da informação, Sivicultura, Sistemas Biomédicos, entre outros cursos, são oferecidos cursos presenciais e cursos no sistema EaD.

São mais de 13.000 vagas oferecidas esse número cresceu 20% em relação aos outros anos, dando assim mais oportunidade a diversos jovens que querem ingressar no ensino superior. Nãos perca a data de inscrição, são muitos jovens que concorrer à mesma vaga, estar devidamente preparado aumentará suas chances.

Se você tem interesse em estudar em uma universidade de qualidade e o melhor de tudo de graça, fique atento às datas de inscrição, não perca essa oportunidade, no site oficial da FATEC 2018 você pode acompanhar noticias referente á prova, para ter acesso ao site oficial da FATEC e realizar a sua inscrição, acesse o link a seguir e boa sorte!

Confira em: www.vestibularfatec.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo