Connect with us

Nossa Região

Lojas antecipam horário de abertura na Blacky Friday do Parque D. Pedro Shopping

Portal Hortolândia

Publicado

em

Grandes marcas do varejo instaladas no Parque D. Pedro Shopping vão abrir suas lojas mais cedo na Black Friday deste ano. A maior parte delas dará início às promoções a partir das 7h da sexta-feira (29). Outras, vão estender o horário de atendimento até a meia-noite.

O público poderá conferir as ofertas preparadas pelo BIG, na Entrada de Colinas, mais cedo ainda. Neste dia, o hipermercado funcionará das 6h até a zero de sexta-feira. Também até a meia-noite funcionam a Lojas Americanas (abertura às 7h) e a Forever 21 (abre às 10h), localizada no Anel de Águas. Com horário diferenciado a Telhanorte vai atender das 9h às 23h.

Das 7h às 23h, o público poderá conferir as ofertas das lojas Ponto Frio, Magazine Luiza, Le Biscuit, Etna, Pernambucanas, Ikesaki, Casas Bahia, Rchlo/Riachuelo, Marisa, C&A e Centauro. Todas as seis entradas do shopping estarão liberadas mais cedo (Águas, Flores, Colinas, Pedras, Árvores e Alameda).

Chuva de Descontos

Esta é a sexta participação do Parque D. Pedro Shopping na campanha de descontos organizado pelo varejo com promoções em lojas físicas e online. Para a ação deste ano, o centro de compras preparou a campanha Chuva de Descontos, uma ação inovadora que utiliza a realidade aumentada para envolver os clientes. Serão três dias (do dia 29 a 1º de dezembro) para caçar promoções em todo o empreendimento. Basta baixar o aplicativo exclusivo da ação ‘Xar’, disponível nas plataformas iOs e Android. Na sexta-feira, o horário de funcionamento será especial, das 10h às 23.

Quem for ao shopping também poderá participar da campanha promocional de Natal e concorrer a três Jeeps Renegade modelo 1.8 AT Automático. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons. O Balcão de Troca está localizado ao lado da loja Forever 21, no Anel de Águas. Também é possível registrar os cupons por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOs. Não há limite de cupons por CPF.

SERVIÇO

6ª Edição Black Friday

Horários Especiais sexta-feira, dia 29/11:

Das 6h à meia-noite

Hipermercado BIG

Das 7h às 23h

Ponto Frio

Magazine Luiza

Le Biscuit

Etna

Pernambucanas

Ikesaki

Casas Bahia

Riachuelo

Marisa

C&A 

Centauro

Das 7h à meia-noite

Lojas Americanas

Das 9h às 23h

Telhanorte

Das 10h à meia-noite

Forever 21

Horário do Shopping

Sexta: dia 29, das 10h às 23h;

Sábado: dia 30, das 10h às 22h;

Domingo: dia 1º, das 12h às 20h

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra

Nossa Região

Campinas registra o quarto óbito por Covid-19; vítima é mulher de 71 anos

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas anunciou neste sábado, dia 4, a quarta morte por Covid-19. A vítima é uma mulher de 71 anos que apresentava comorbidades. O falecimento ocorreu no dia 28 de março na rede pública.

O exame laboratorial confirmatório veio do Instituto Adolfo Lutz. No momento há 62 casos confirmados (9 a mais, anteriormente eram 53), 100 descartados (8 a mais, anteriormente eram 92) e 829 em investigação (33 a mais, anteriormente eram 796). 

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço coronavirus.campinas.sp.gov.br.

Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

Continue Lendo

Nossa Região

Campinas registra o quarto óbito por Covid-19; vítima é mulher de 71 anos

Redação

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas anunciou neste sábado, dia 4, a quarta morte por Covid-19. A vítima é uma mulher de 71 anos que apresentava comorbidades.

O falecimento ocorreu no dia 28 de março na rede pública. O exame laboratorial confirmatório veio do Instituto Adolfo Lutz.

No momento há 62 casos confirmados (9 a mais, anteriormente eram 53), 100 descartados (8 a mais, anteriormente eram 92) e 829 em investigação (33 a mais, anteriormente eram 796).

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço coronavirus.campinas.sp.gov.br.

Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

Continue Lendo

Nossa Região

Policiais militares detém gerente do tráfico no Jd. Salerno, em Sumaré

Redação

Publicado

em

Por

Traficante confessa ser gerente do tráfico, na manhã da última quinta-feira (02), por volta das 7 da manhã, no Jardim Salerno.

Policiais passavam pela, rua Santos, conhecida por ser ponto de tráfico e durante o patrulhamento, avistaram um homem com uma bolsa nas mãos, assim que o homem percebeu a aproximação dos policias tentou correr, mas foi detido pelos policiais.

Ao ser questionado o homem confessou aos policiais, ser o gerente do tráfico e que pertencia a facção criminosa PCC e que só estava lá pra fazer o recolhe e a troca do turno de serviço.

Na abordagem foi encontrado com ele, 229 ( duzentos e vinte nove )porções de cocaína, 125 ( cento e vinte cinco ) pedras crack, 14 ( quatorze) de ecstasy, 223 ( duzentos e vinte três) porções de maconha, 19 ( dezanove) porções de maconha skank, e a quantia de 43,75 ( quarenta e três e setenta e cinco centavos) em moeda e R$ 471,00 ( quatrocentos e setenta e um) reais em dinheiro.

Ainda assim, o traficante questiono se o Delegado do comando era bom para fazer negócio.

O traficante foi preso e está a disposição da justiça.

Por Raquel Trindade

Continue Lendo