Connect with us
Publicidade


Nossa Região

Parque D. Pedro Shopping celebra o fim de ano com a chegada de 40 novas operações

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Parque D. Pedro Shopping, dando continuidade à qualificação e diversidade de seu mix de lojas – o maior da Região Metropolitana de Campinas – celebra a chegada do fim de ano com a vinda de 40 novas operações. Além disso, o empreendimento se prepara para receber outras 10 novas lojas que deverão abrir no mês de dezembro, e outras 6 já confirmadas para o início do próximo ano.

Com as inaugurações, o shopping acumula um investimento durante o ano superior a 17 milhões de reais por parte dos operadores. Os resultados positivos são reflexos das várias iniciativas de apoio aos lojistas e consolidam o modelo de negócio diferenciado do shopping.

“O Parque D. Pedro segue trazendo ainda mais inovação e exclusividade ao seu mix, despertando o interesse em grandes marcas de continuar se expandindo, buscando um empreendimento com uma atuação resiliente, confiável e segura como o nosso”, comenta Rodrigo Galo, superintendente do shopping.

As novidades reforçam o catálogo com mais de 470 operações disponíveis no shopping, trazendo marcas importantes no cenário nacional que abrem sua primeira loja na região como a Artwalk, uma das maiores redes de lojas de calçados do Brasil, o Camarada Camarão especializada em frutos do maro Açougue Vegano com opções de produtos de origem não animal e a Mobly – famosa marca especializada em venda online de móveis – que inaugurará em 2021 uma loja de 2.000m².

Novidades que já chegaram:

Entre os destaques já inaugurados está a primeira loja da Artwalk na região, disponível em Colinas, especializada em tênis e uma das maiores redes de lojas de calçados do Brasil. Já na Alameda chegaram novas opções como a BUH “Fashion Soccer”, que oferece peças inspiradas no lifestyle dos jogadores de futebol, além da QGK Outdoor, especializada em acessórios de caça, pesca, tiro esportivo e práticas de atividades outdoor

Ampliando sua variedade gastronômica, o shopping recebeu a primeira unidade no interior paulista da rede de restaurantes Camarada Camarão, conhecida pelos pratos fartos, valores atrativos e ambientação temática e moderna em um extenso espaço de 800m². Também já estão disponíveis a Ramov Empório do Suco, na entrada das Pedras, e o Açaí Concept Quiosque, na Entrada das Árvores.

A iPlace ampliou suas operações e inaugurou no Anel de Águas uma loja com cerca de 300m² – três vezes maior que a anterior. Além das diversas opções de produtos, agora ela oferece assistência técnica especializada da Apple.

Próximas inaugurações:

A Livraria Leitura, que passou por expansão e agora ocupa uma área de 1.800m², distribuídos em dois pisos, com entrada no Anel de Águas, receberá uma unidade do Starbucks dentro da loja – a segunda no shopping – oferecendo ainda mais comodidade e opção para o público que frequenta a livraria.

Em alimentação chegarão ainda novidades como o Açougue Vegano, marca carioca pioneira em agilizar o acesso aos produtos e cardápios veganos. Também serão inauguradas a Boali com deliciosas opções em Saladas Wraps e Bowls, além da Lavash, especializada em comida Armênia, e a GBK Burger, rede inglesa de hambúrgueres gourmet.

Em vestuário, o shopping receberá a Richards com uma linha de roupas que preza por e conforto. Também serão inauguradas a Jogê, especializada em moda íntima feminina e a Sonho dos Pés com variedades de sapatos, bolsas e acessórios.

Já para o próximo ano, entre as novidades destaca-se a chegada da Mobly em um espaço de 2.000m². A marca, especializada em venda online de móveis e itens de decoração, tem apostado em um projeto de expansão para lojas físicas a fim de entregar uma experiência ominichannel para seus clientes.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Região

Primeiros vacinados contra Covid19 em Campinas

Portal Hortolândia

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (18) foram vacinados os primeiros profissionais no HC da Unicamp. São profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à covid19.

A primeira pessoa imunizada (1ª foto) foi Liane Mascarenhas Tinoco, técnica de enfermagem, baiana de 48 anos e que trabalha há 14 anos no HC.

Neste primeiro momento, a vacinação será para os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à doença na unidade. Ao todo, 60 mil trabalhadores dos seis hospitais de referência serão imunizados.

Além do HC da Unicamp, as outras unidades são: HC de São Paulo; HC de Ribeirão Preto (USP), HC de Botucatu (Unesp), HC de Marília (Famema) e Hospital de Base de São José do Rio Preto (Funfarme).

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Região

Estado muda decisão e voltará a repassar verba para Hospital Estadual de Sumaré reabrir pediatria

Redação

Publicado

em

Por

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo informou que voltará a repassar verba para o Hospital Estadual de Sumaré, este que teve o conte do próprio estado do repasse de 6,5%.

O corte recente afetou o atendimento da pediatria, que tiveram que ser suspensos. Com a garantia do repasse de R$ 1,6 milhões a ala pediátrica volta a funcionar imediatamente.

O motivo do repasse da verba para garantir os atendimento pediátricos foi por conta de uma acao articulada pelo deputado Dirceu Dalben junto ao governo do Estado com a participação do prefeito de Sumaré Luiz Dalben e o secretário de saúde de Hortolândia Denis Crupe em reunião na última terça feira dia 12/01 com os secretários de estado Marcos Vinholli de desenvolvimento regional e Jean Carlo de saúde.

Os Atendimentos de Oftalmologia, que também foram afetados pelo corte, continuam suspensos e devem ser absorvidos pelos AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades).

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Região

Jovem morre prensado por caminhão em Campinas

Redação

Publicado

em

Por

Um jovem de 16 anos morreu, na tarde deste sábado(16, após ser prensado caminhão ao qual fazia manutenção na parte elétrica, no bairro Parque Santa Bárbara, em Campinas.

De acordo com testemunhas o rapaz, Victor Hugo Silva conhecido pelos amigos como Vitão, havia começado a trabalhar no local recentemente.

O resgate foi acionado, porém o jovem não resistiu e veio a óbito no local. A polícia militar fez a preservação do local até a chegada da Polícia Técnico-científica para os trabalhos de pericia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Victor era conhecido na região por jogar futebol no time do Canarinho, da região do Rosolem Hortolândia.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares