Connect with us

Nossa Região

Pedro Lima, finalista do The Voice Brasil em Campinas

Published

on

pedro-lima

Pedro Lima, finalista do The Voice Brasil (Globo), desembarca hoje em Campinas para uma apresentação no Shopping Parque das Bandeiras. O artista, que ganhou na competição o apelido de Bigode Grosso, traz em sua primeira passagem pela cidade, um repertório bem parecido ao que mostrou na TV, com músicas de Marina Lima, Tim Maia, Michael Jackson e Beyoncé. Em entrevista ao JÁ, Pedro contou que a agenda lotada não tem lhe permitido pensar em m disco, mas não descarta a possibilidade de, em breve, entrar em estúdio. “Estou fazendo muitos shows. A vida está bem  corrida e preciso aproveitar a projeção que o The Voice me deu. Gravar um CD está nos meus planos sim, mas não estou preocupado com isso agora. Quero continuar fazendo muitos shows e mostrar minha voz para o Brasil”, disse.
E trabalho é o que o moço não nega. Na estrada desde a final do programa, Pedro tem percorrido o País de Norte a Sul. Antes de chegar a Campinas, o artista fez ontem uma apresentação em Goiânia.

Pé no chão
Antes da fama ele, que mora em São Paulo, mas  pretende se mudar para o Rio de Janeiro, trabalhou em escola de inglês, call center e até foi vendedor. “Eu sempre sonhei em ser cantor. O The Voice mudou a minha vida  em tudo. Tenho alcançado reconhecimento e carinho muito grande do público, mas não me deslumbro com a fama e tenho o pé no chão. Estou tentando aproveitar as portas que o programa abriu para mim”, disse o artista.

DATA: 31/01/2014 as 19h (gratuito)

FONTE: Jornal Já


// ]]>


Nossa Região

“Saidinha” libera mais de 3 mil detentos na região

Published

on

A partir do dia 20 de dezembro mais de 3 mil detentos serão liberados temporariamente na região de Hortolândia para o Natal e devem retornar no dia 02 de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SAP) serão beneficiados 2050 do Ataliba Nogueira, 1250 da P-I, 150 P-II e 160 P-III.

A Lei da saída temporária (Lei nº 7.210/84 , Artigo 122) explica que os presos em regime semi-aberto poderão obter autorização para sair do estabelecimento prisional para visitar a família.

Para ser beneficiado, o detento, conforme o artigo 123, o preso deverá ter bom comportamento, cumprimento mínimo de um sexto da pena, se o condenado for primário e um quarto se reincidente.

As saídas temporárias costumam ocorrer no: Natal/Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças/Finados.

Continue Reading

Nossa Região

Homem se joga da ponte da rodovia Anhanguera e via fica bloqueada

Published

on

Na manhã desta sábado (14), um homem cuja identidade não foi revelada se jogou da ponte da rodovia Anhanguera, próximo à avenida Jonh Boyd Dunlop, em Campinas.

O SAMU Hortolândia foi ao local com a viatura
Bravo 09, composta pelo técnico de enfermagem David e o condutor Erick, onde prestaram os primeiros atendimentos.

As primeiras informações dão conta que o homem parou no meio da ponte, sentido capital, e se atirou de uma vez.

Equipes de resgate fizeram o possível na tentativa de reanimar o homem que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Equipes da Autoban se deslocaram até o local para efetuar o resgate. O trânsito ficou congestionado e por um período foi bloqueado no local.

Por Cezar Henrique

Continue Reading

Nossa Região

Balão do Castelo ganha letreiro da campanha “Eu Amo Campinas”

Published

on

Campinas lançou na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, a campanha “Eu amo Campinas”. O evento foi no balão da Torre do Castelo e contou com a presença de autoridades, blogueiros, influenciadores digitais, imprensa e público em geral.

No local foi apresentado o letreiro com a frase “Eu amo Campinas”, que ficará nesse ponto. A Torre do Castelo é uma das Maravilhas de Campinas. Este primeiro letreiro tem cinco metros de largura, com um coração representando a palavra “amo”. Serão mais 19, instalados a partir do ano que vem, em pontos turísticos e históricos da cidade.

Entre os próximos previstos para a instalação dos outros letreiros estão a Lagoa do Taquaral, a Estação Cultura, a Pedreira do Chapadão e outros espaços a serem definidos.

A instalação desses letreiros segue uma tendência de cidades (brasileiras e internacionais), para valorizar locais de relevância cultural, social ou paisagístico, contribuindo para o fortalecimento da identidade turística.

“Estamos fortalecendo os valores da cidade, conceitos, princípios e o amor ao próximo. O que estamos fazendo tem um valor simbólico, que é o de demonstrar o amor que sentimos pela cidade”, comento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André von Zuben.

Continue Reading