Nossa Região

Polícia Civil abre inquérito para apurar ‘morte acidental’ no Jardim Calegari

A Polícia Civil de Sumaré, através do 5º Distrito Policial, abrirá um inquérito para apurar a “morte suspeita” do estudante Diego Rodrigues Angelino dos Santos, de 17 anos, que teria acidentalmente atirado contra o próprio peito. A polícia investigará quem era o proprietário da arma e porque estava com o adolescente, que estaria na companhia de um amigo, que ainda não foi identificado.

A arma que teria matado o menor também não foi encontrada pela Polícia Civil, que conversará com a família e com amigos. De acordo com informações, a família não soube informar o paradeiro da arma.

Anuncio


MORTE

O estudante morreu após atirar acidentalmente contra o próprio peito durante uma brincadeira com uma arma de fogo. O incidente ocorreu na noite de terça-feira, no Jardim Calegari. Segundo apurações, o adolescente estaria na companhia de um amigo, que também não foi identificado pela Polícia Militar. Após ser baleado, menor chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h17, funcionários do Hospital Municipal Mário Covas, em Hortolândia, acionaram os agentes afirmando que um menor havia sido baleado.

Ao chegar ao local, nenhum familiar foi encontrado. No entanto, segundo os funcionários, o adolescente estava brincando com uma arma de fogo, que não foi encontrada pela polícia, quando acidentalmente, disparou contra o próprio peito. O fato foi relatado também pela Funerária responsável pelo corpo.

Ele estaria com o amigo em sua residência, na Rua Sete do Jardim Calegari. A reportagem tentou contato telefônico com o delegado marco Antônio Braga, mas ele não foi encontrado para comentar o assunto.

O caso foi registrado como homicídio simples no Plantão Policial de Sumaré e encaminhado aos cuidados do 5º Distrito Policial, onde um inquérito será aberto para apurar os fatos. A reportagem também tentou contato com a família do menor, mas ninguém foi encontrado. Até o fechamento da edição, o menor que estava na companhia do adolescente não foi identificado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo