Nossa Região

Prefeitura abre inscrições para city tour nesta quarta

A prefeitura abre nesta quarta-feira(25) inscrições para participar do passeio turístico gratuito das ‘Sete Maravilhas de Campinas’, em um ônibus de dois andares que vai circular pelos principais pontos da cidade.

O city tour é parte da programação turística no período da Copa do Mundo, e começa a funcionar nesta sexta-feira(27), e o passeio tem uma hora e meia de duração.

Anuncio


Com o auxílio de um guia turístico bilíngue, o tour acontece às sextas-feiras, no período da noite, e aos sábados e domingos pela manhã.

A rota do passeio tem início no Paço Municipal, e segue para o Centro de Convivência Cultural, Praça Carlos Gomes, Marco Zero, túmulo de Carlos Gomes, Jockey Club, Mercado Municipal, Casa Maçônica, Catedral Metropolitana, Palácio dos Azulejos, Estação Cultura, Torre do Castelo, Lagoa do Taquaral, os estádios do Guarani e Ponte Preta, e encerra o tour com retorno à Prefeitura.

Os interessados em participar da programação devem fazer o cadastro no site da Prefeitura www.campinas.sp.gov.br, e doar uma peça de roupa de inverno para a Campanha do Agasalho.

 

FONTE: CBN Campinas

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo