Nossa Região

Previsão de chuva e “friozinho” ao longo na semana

A estação meteorológica do CEPAGRI/UNICAMP em Barão Geraldo registrou 23 mm de chuva na quarta-feira e cerca de 13 mm na madrugada desta quinta-feira. A mínima nesta madrugada ficou em torno dos 17ºC, e tem subido lentamente desde o amanhecer.

O dia hoje permanece com céu encoberto, com o sol “querendo aparecer” por alguns momentos. A temperatura máxima prevista para hoje é de 23ºC, e ventos de intensidade moderada e oriundos de sudeste, com algumas rajadas.

Anuncio


A previsão para a sexta-feira é de céu parcialmente nublado a nublado, temperaturas amenas, ventos de intensidade moderada com alguns picos de intensidade mais ao final da tarde. Há possibilidade de chuva fraca, embora a probabilidade seja pequena. As temperaturas ficam entre 18 e 23ºC.

A tendência para o sábado é de céu parcialmente nublado a nublado, com temperaturas entre 19 e 24ºC, e uma pequena chance de chuvas ao longo do dia. Os indicativos são de que as chuvas retornem à região de forma mais consistente e generalizada a partir do domingo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo