Nossa Região

Programa oferece 40 vagas para curso em saúde bucal na Faculdade São Leopoldo Mandic em Campinas

Curso oferece apreendizado sobre a profissão, como assistente de dentista.
Interessados devem se inscrever no site do Sisutec.

Curso de Odontologia - Faculdade São Leopoldo Mandic (Foto: Reprodução/internet)

Anuncio


Estão abertas as inscrições o para curso técnico gratuito em saúde bucal da Faculdade São Leopoldo Mandic. São 40 vagas para a unidade de Campinas (SP) e os interessados podem se inscrever até o dia 12 de agosto pelo site do Sistema de Seleção Unificada para Cursos Técnicos (Sisutec).

O curso oferece apreendizado sobre a profissão, como um assistente de dentista. A duração é de três semestres e as aulas ocorrem no período noturno. Poderão concorrer às vagas estudantes já formados no Ensino Médio. As aulas tem início no dia 16 de setembro.

Caso haja mais inscritos do que o número de vagas oferecido, o Governo Federal vai realizar uma seleção para escolher os candidatos, definidas pelo Ministério da Educação (MEC). A assessoria da faculdade não soube informar quais são os critérios para essa seleção.

O resultado da primeira chamada para os candidatos selecionados acontece no dia 14 de agosto. Nos dois dias seguintes, acontecem a matrícula. O resultado da segunda chamada sai no dia 19 e a matrícula acontece no dia 20.

As inscrições devem ser feitas na página do Sisutec na internet.


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo