Campinas

Queda de ônibus em barranco deixa passageiros feridos em Campinas, SP

A queda de um ônibus em um barranco na Rua Leonor Martins Mansur, no Residencial Cosmos em Campinas (SP), deixou passageiros feridos na noite desta segunda-feira (31), de acordo com assessoria da Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdec). No momento do acidente, 25 pessoas estavam no veículo que faz a linha 2.22 (Jardim Florence I). Segundo a Emdec, nove feridos foram atendidos. Já a empresa responsável pelo coletivo confirma apenas cinco.

A Emdec informou que entre os feridos estão oito mulheres, incluindo a cobradora, e também o motorista do ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Guarda Municipal e moradores da região socorreram as vítimas ao Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Complexo Hospitalar Ouro Verde, Hospital e Maternidade Celso Pierro e Pronto Atendimento do São José. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Anuncio


A causa do acidente está sendo investigada pela empresa responsável pelo ônibus, que fará um laudo para apurar se houve problemas mecânicos ou falha do motorista. A Emdec informou que o trânsito não sofreu alterações na região.

Fonte: g1.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo