Nossa Região

Rede de Supermercados Pague Menos anuncia chegada a Valinhos

Em fase de desenvolvimento, o projeto conta com terreno de mais de 13.000 m² e é o primeiro no munícipio

Em constante expansão no interior paulista e atendendo a todo o estado via e-commerce, a Rede de Supermercados Pague Menos anuncia sua chegada na Av. Independência, nº 2.820, em Valinhos, município da Região Metropolitana de Campinas (SP).

Anuncio


Essa será a primeira loja da rede no município. O projeto, que está em desenvolvimento, conta com mall de aproximadamente oito lojas satélites e deve seguir o atual padrão de arquitetura e design da rede, que dá prioridade ao conforto, à praticidade e à comodidade de seus clientes.

Segundo Eder Prado Martins, gerente de Expansão, a cidade de Valinhos está no raio do plano de expansão da rede, pois possui um crescimento potencial que agrada muito à companhia. “Para facilitar o acesso à futura loja, a escolha do local foi a entrada da cidade, de modo a atender a todos os moradores de Valinhos”, explica Martins.

A Rede Pague Menos já atende Valinhos pelo e-commerce; no entanto, com a previsão de inauguração da loja física para o 1º semestre de 2022, a expectativa é que a venda na loja on-line cresça, contando que o consumidor terá ainda a possibilidade de ser atendido via Compre e Retire. Além disso, aquele cliente que se desloca até Campinas não precisará mais sair da cidade para fazer suas compras.

Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, adianta que a Rede de Supermercado Pague Menos continuará o projeto de expansão e irá reformar duas lojas em Americana, além de inaugurar outras cinco: em Itu e São João da Boa Vista (2º semestre de 2021), Campinas, Mogi Guaçu (1º semestre de 2022) e Atibaia (2º semestre de 2022).

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados — Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo e Logístico com 200 mil m² em Santa Bárbara d’Oeste, além de um Frigorífico, instalado em Nova Odessa. Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somado aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos fazem sua vida melhor!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo