Campinas

Rede Havan anuncia chegada a Campinas e deve gerar empregos

A Havan de Hortolândia foi inaugurada em novembro de 2014, o projeto aprovado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, apontava a construção de 13,8 mil metros quadrados de instalações, num terreno de 15 mil metros quadrados. Ao todo, a loja de departamentos empregará na cidade 200 funcionários diretos, em diversas funções, fortalecendo a economia local.

Em breve Campinas tambem terá uma rede de lojas Havan e deve gerar 200 novas vagas de emprego direto na cidade, porem, a rede ainda não foi informado o modelo de seleção dos candidatos, o que deve ocorrer em breve. Assim que a forma de cadastramento for definida, divulgaremos aqui. As vagas devem ser das áreas de marketing, gerência e prestação de serviços e atendimento.

Anuncio


A unidade ficará na Avenida Rui Abadio Rodrigues, no Jardim Santa Lúcia (ao lado do Extra Amoreiras e Assaí Atacadista). Serão investidos R$ 40 milhões no empreendimento.

Segundo um artigo de 2013 da Prefeitura de Campinas, a estratégia é atrair investimentos produtivos para o município, afinal, a Havan está entre uma das três maiores redes de varejo do Brasil. No artigo ainda fala que Campinas terá quatro lojas Havan. Dessa forma, há a expectativa da geração de mil empregos, relacionados às áreas de marketing, gerência e prestação de serviços.

A nova unidade terá cerca de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo