Nossa Região

Seminário “Turismo na RMC” está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o II Seminário “Turismo na RMC”, promovido pela Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), por meio da Câmara Temática de Turismo da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O evento acontece nesta quinta-feira (10/12), na Expo Dom Pedro, em Campinas, a partir das 8h. Podem participar empresários e prestadores de serviço do ramo de turismo, como hotéis e restaurantes. Para isso, basta se inscrever pela internet, através do link www.campinas.sp.gov.br/seminariodeturismormc.
A atividade tem o objetivo de promover ações que potencializem os recursos turísticos existentes na região. Esta é a segunda vez que Hortolândia participa do Seminário, apresentando sua rede hoteleira e empreendimentos voltados à gastronomia.
Nos últimos anos, grandes empreendimentos de hotelaria se consolidaram na cidade, a exemplo do Drud’s Hotel, localizado no Parque Gabriel, do Business Park, no Jardim Amanda, e do Hotel Assay, no bairro de mesmo nome. “Hortolândia tem uma ótima capacidade de atender hóspedes, seja em negócios ou lazer. Temos também muitas opções de alimentação para o visitante”, disse o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua.
SERVIÇO:
Data: 10 de Dezembro (quinta-feira)
Horário: 8h às 12h15
Local: Expo Dom Pedro
Entrada: gratuita
Inscrições: www.campinas.sp.gov.br/seminariodeturismormc
Mais informações: (19) 2116-00724 ou [email protected]

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo