Connect with us
Publicidade

Nossa Região

SHOPPING PARQUE DAS BANDEIRAS INAUGURA 5 LOJAS NOVAS

Portal Hortolândia

Publicado

em

shopping Bandeiras

O Shopping Parque das Bandeiras recebe a partir do mês de agosto deste ano 5 novas operações. O carro-chefe é a Bebê Casa, uma loja com produtos de alta qualidade para atender mamães, papais e bebês; a R&V Fitness, que atua no mercado desde 2014 com peças de qualidade, alto desempenho para as suas atividades físicas e sem faltar na elegância; a Mahalo Kay Pratas, que traz toda diversidade e ótimos preços em joias em prata para presentear quem você mais ama; e também a Respect, com todo seu estilo descolado chega para diversificar o mix de lojas de moda no Shopping. Já na oferta de Serviços temos a Imunocamp, a primeira clínica especializada em vacinas, que oferece orientações aos clientes que desejam saber um pouco mais sobre os tipos de imunização disponíveis para a prevenção de diversas doenças. 

A Ancar Ivanhoe, empresa responsável pelo Shopping Parque das Bandeiras, continua seu caminho em direção à ominicanalidade. Para atingir esse objetivo o empreendimento passou por algumas mudanças como a implantação do sistema de Drive-Thruinstalação de armários inteligentes, parceira com a B2W marketplaces com a criação de uma página exclusiva dos shoppings em suas plataformas, entre outras ações. Ao todo, as setes iniciativas implementadas em 100 dias fazem parte da aceleração da estratégia de omnicanalidade da empresa, antes projetada para os próximos dois anos. 

Publicidade

O objetivo é transformar os shoppings em plataformas de venda multicanais através de experiências que integrem o online e offline e tornar os empreendimentos em parceiros estratégicos na última etapa da logística do e-commerce das lojas. A expectativa é que em 2021 cerca de 3% das vendas dos lojistas presentes na plataforma Ancar Ivanhoe sejam fruto das iniciativas digitais implementadas na pandemia. 

Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, as soluções O2O (Online to Off-line) fazem parte da estratégia da empresa de diversificar os canais de venda dos lojistas e oferecer ainda mais opções aos consumidores para receberem o produto como, onde e quando quiserem. “Daqui para frente, as experiências de interação física e digital serão o nosso foco e o gerenciamento estratégico de dados será o que nos permitirá construir pontes significativas de conexão com nossos clientes, que têm mudado seus hábitos de consumo” declara. 

Modelos de entrega 

A primeira aposta da companhia rumo à digitalização da experiência do consumidor foi a implantação do Drive-Thru, onde o cliente compra pelo meio digital e combina dia e hora para retirar o produto sem sair do carro em 20 empreendimentos do grupo. Desde então, a empresa já registrou mais de 38 mil vendas nesta modalidade de entrega. 

Outra iniciativa foi o Retire Aqui, com a instalação de armários inteligentes em 21 shoppings da Ancar Ivanhoe. Através dos sites de cada um dos centros comerciais, o cliente pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto nos e-lockersdisponíveis nas áreas de acesso do estabelecimento. Basta usar o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e ter acesso à própria compra em um período de 72 horas. 

A instalação de pontos de retirada de produtos com a Delivery Center e Ifood Hub em alguns shoppings da rede complementam a atuação da empresa como um parceiro estratégico para a última etapa logística de entrega de produtos com o serviço de Delivery e soluções compartilhadas de entrega para o comércio online das lojas físicas. 

Diversificação dos canais de venda 

Em pesquisa do Ibope, é possível identificar ainda que 46% da população aumentou a participação do consumo online com maior recorrência depois do distanciamento social.  E foi de olho neste cenário, que a Ancar Ivanhoe firmou parceria com a B2W Marketplaces, líder em comércio eletrônico na América Latina. 

A partir de julho, 18 shoppings do grupo ganham páginas exclusivas nas plataformas Americanas.com, Submarino e Shoptime e outros três shoppings lançam suas páginas próprias na gigante do varejo Amazon para que cerca de 4 mil lojas possam digitalizar seus estoques e escoar as mercadorias também através das plataformas de marketplace. As parceiras ainda oferecem serviços de entrega com conceito de vizinhança, como o serviço Click andCollectNow – com retirada do produto em até uma hora – e ShipFrom Store – com entregas a partir da loja em até duas horas no endereço de desejo. 

O mais novo lançamento é o CompraZap, plataforma de gestão e vendas para o Whatsapp, Facebook Messenger e InstaDirect. A plataforma automatiza o processo de vendas via aplicativos de mensagens, facilita o trabalho dos vendedores e cria um ambiente para pagamentos muito mais seguros para o consumidor.  Para os lojistas, o aplicativo apresenta uma vantagem importante: é possível acompanhar todo o processo de vendas e pedidos, atribuindo comissão ao vendedor, entre outras ações de gestão. 

“A omnicanalidade é um caminho sem volta. Os shoppings e o varejo como um todo agora precisam atender a uma nova demanda que começa a surgir. Nosso papel enquanto plataforma é oferecer uma rede de apoio aos nossos operadores nesse processo e oferecer ao consumidor cada vez mais opções de entrega de produtos para atender as suas necessidades sem que ele precise sair de casa”, conclui. 

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras 

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Conheça mais em https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/    

 Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.   

Sobre a AncarIvanhoe 

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Região

Modelo Híbrido É Tendência No Mercado De Eventos Pós-Pandemia

Redação

Publicado

em

Por

Formato de evento combina participação presencial para públicos reduzidos e transmissão ao vivo para milhares de pessoas

O mercado de eventos, um dos segmentos mais afetados pela Covid-19, investe em inovações. Um dos novos produtos em tempos de pandemia é o evento híbrido. Combinando atividades presenciais, para um público reduzido, e streaming, com possibilidade de transmissão ao vivo para milhares de pessoas, o formato configura uma tendência. “Diante dos desafios do setor, os eventos híbridos tornaram-se a melhor alternativa para o momento atual”, afirma Marceli Oliveira, superintendente do complexo Expo D. Pedro, um dos maiores espaços multiuso para eventos do interior de São Paulo.

Publicidade

Os eventos híbridos vêm transformando a interação do público. Não mais em grandes auditórios, mas acomodado em estúdios e salas menores, com todo o protocolo de segurança contra o novo coronavírus, o participante tem a oportunidade de experienciar presencialmente o evento. A transmissão por streaming permite que se participe remotamente de palestras, conferências, debates e mesas redondas sem sair de casa ou do escritório.

Outra vantagem do novo formato é sua capacidade para atender de pequenos a grandes eventos. A infraestrutura dedicada a este formato permite se adequar ao número de participantes e às necessidades de cada evento. “O evento híbrido foi uma forma que encontramos de nos reinventar para apresentar novas soluções para as necessidades do cliente”, diz Graziela Solís, gerente de Marketing e Vendas do Expo D. Pedro.

Na agenda 2020 do Complexo, 30% dos eventos presenciais migraram para híbridos, destaca Marceli Oliveira. “Este fato nos surpreendeu de forma muito positiva”, afirma. Os presenciais, de acordo com a superintendente, mantêm-se de forma linear e crescente para os próximos anos. “Mas os eventos híbridos conquistaram seu lugar como produto em nosso portfólio”, completa.

Para atender à demanda de eventos híbridos, o Expo D. Pedro investiu em soluções e infraestrutura. “Internet de qualidade é prioridade, mas é preciso pensar também em house técnica e equipe de operação”, aponta Graziela Solís. “Além disso, reunimos parceiros para que todas as modalidades em nossa agenda sejam realizadas com a excelência e a qualidade que um evento completo como este requer.”

O Complexo

Um dos maiores espaços multiuso para eventos do interior de São Paulo, o Expo D. Pedro, localizado em Campinas (SP), tem estrutura planejada para feiras, reuniões corporativas, religiosas, formaturas, palestras, congressos e shows. Os espaços modulares no Centro de Convenções se adaptam a vários formatos de eventos e capacidade de público. O Centro de Exposições tem 7 mil m2 de área totalmente horizontal.

A versatilidade do espaço, a segurança, a localização no Parque D. Pedro Shopping e a comodidade de acesso pela Rodovia D. Pedro I, eleita a melhor do Brasil pela pesquisa rodoviária da Confederação Nacional do Transporte (CNT), são grandes atrativos do Complexo.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Região

Campinas será palco da nova edição do Modo Evolution

Redação

Publicado

em

Por

Blindados, participantes ficarão isolados e incomunicáveis, dedicados apenas ao programa

Campinas será palco, no próximo final de semana, da nova edição do evento Evolution, programa que reúne empresários de todo o Brasil e promete revolucionar o mercado com técnicas e soluções inovadoras. Quinze participantes selecionados em todo o País irão viver uma verdadeira imersão de autoconhecimento. Eles ficarão três dias isolados, sem celular e internet, dedicados exclusivamente ao aprendizado. A maratona será no Hotel Premium, nos dias 25, 26 e 27.

Publicidade

Idealizado pela empresária e especialista em crédito, Yasmin Melo, o evento já foi aplicado em várias cidades brasileiras. Chega a Campinas em um momento econômico crucial, por conta dos reflexos da pandemia do novo coronavírus. Mas as situações de crise também podem ser ótimas oportunidades para se reinventar. E é com este espírito de superação que o Evolution se propõe a ajudar empresários e profissionais liberais a redescobrirem o potencial dos seus negócios.

“A proposta do Evolution é priorizar a inovação para que os participantes alcancem resultados independentemente de sua área de atuação. Todos nós temos potencial. Na jornada do Evolution, o que fazemos é oferecer mecanismos necessários para desenvolver nossas qualidades”, comenta Yasmin.

Durante os três dias de evento, os participantes ficarão incomunicáveis e sem contato com o mundo externo. Todos os detalhes e conteúdo do programa foram desenvolvidos com o objetivo de testar e ampliar as habilidades dos participantes. “A ideia é que eles se entreguem exclusivamente a esta experiência de aprendizado e superação, explorando todas as suas habilidades“, comenta a especialista. Yasmin ressalta ainda que o evento chega adaptado, mais compacto, com poucas pessoas participando de forma presencial, mas on-line e com abrangência nacional. “Este novo formato chamou atenção de uma revista japonesa, que nos procurou justamente por ser uma forma inovadora de promover eventos”, conta.

Referência no mercado de crédito, Yasmin é presidente do Instituto INAF (Instituto Nacional do Agente Financeiro) e fundadora do movimento Gigantes do Consignado. Ela criou o Modo Evolution com a intenção de contribuir com o crescimento de empresas e profissionais liberais, mesmo em momentos de crise. “Criamos o movimento Evolution para mostrar que todo tipo de empreendimento pode se reinventar e evoluir através dos novos meios de trabalho. E a crise que estamos vivendo é uma excelente oportunidade de virar o jogo e sair vitorioso”, afirma.

Mais informações sobre o Modo Evolution no site: modoevolution.com.br

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Região

Concessionárias fazem ações na Semana Nacional do Trânsito e Dia Mundial sem Carro

Portal Hortolândia

Publicado

em

As concessionárias de Campinas, juntamente com a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) realizam ações para marcar a Semana Nacional do Trânsito, comemorada de 18 a 25 de setembro, e o Dia Mundial sem Carro, comemorado amanhã (22).

A operadoras VB1 e VB3 participam das ações da Semana Nacional do Trânsito, com atividades voltadas para os motoristas e para a prevenção de acidentes. Em parceria com o Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Social de Aprendizagem do Transporte), as duas transportadoras organizam o evento Transporte em Ação, que conta com a divulgação dos serviços oferecidos pelo Sest Senat para o setor, além da distribuição de brindes e orientações de um dentista e um orientador físico sobre cuidados com a saúde e melhoria da qualidade de vida. Na VB3, a ação acontece no dia 23 (quarta-feira), das 9h ao meio-dia, e na VB1, no dia 25 (sexta-feira), também das 9h ao meio-dia.

Publicidade

A Transurc e o SetCamp organizaram um vídeo com os motoristas das concessionárias do transporte urbano de Campinas, pelo Dia Mundial sem Carro, no qual os condutores ressaltam a importância do trabalho dos motoristas, que como tantos outros trabalhadores, fazem parte da linha de frente nesta pandemia.

No vídeo, eles reforçam as medidas de segurança que têm sido tomadas nos ônibus contra a transmissão da Covid-19, como o uso de máscaras, a higienização dos veículos e a utilização de álcool gel. “Juntos, vamos vencer esta pandemia!”, diz o motorista Bruno Feitosa Cavalcante, da Expresso Campibus.
Para marcar a Semana Nacional do Trânsito, a VB1 também organizou uma campanha de Prevenção de Acidentes com o tema Dirigir e Viver. De 18 a 25/09 estão sendo feitas blitze nos corredores de ônibus e principais pontos de registro de ocorrências, para a conscientização e sensibilização dos condutores na prevenção de acidentes.

Ações no país
Diversas ações estão sendo realizadas em todo o País durante a Semana Nacional do Trânsito, sempre com o objetivo de conscientizar motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas e pedestres. Com o tema “Perceba o risco, proteja a vida”, definido pelo Conselho Nacional de Trânsito, o foco é chamar a atenção sobre os perigos no trânsito e outros riscos à saúde do cidadão.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares