Nossa Região

Sumaré Arena Music começa hoje

Começa hoje em Sumaré a segunda edição do rodeio Sumaré Arena Music. O evento será realizado aos finais de semana, até o dia 13, no parque aquático Paraíso das Águas, visando resgatar a tradição, cultura e vida típica do campo. Ao longo dos dias, além das provas de montaria, nove bandas sertanejas ocuparão o palco do Sumaré Arena Music.

A cada noite serão realizados dois shows no evento, com exceção do dia 13, único domingo em que será realizada a festa. Às sextas-feiras e sábados, os portões serão abertos às 19h, e aos domingos, às 12h. A classificação é 16 anos, e menores de idade devem entrar acompanhados de pais ou responsáveis.

Anuncio


A abertura do rodeio fica por conta da dupla Rionegro & Solimões, que traz no repertório sucessos de mais de duas décadas de carreira, como “Frio da Madrugada”, “A Saudade é o Prego”, e a atual “O Cowboy Vai Te Pegar”, seguido dos irmãos paranaenses Jads & Jadson, que tocam as faixas “Jeito Carinhoso”, “Planos Impossíveis” e “Moça”, entre outras autorais. Amanhã, é a vez de João Neto & Frederico apresentarem seu show autoral, com sucessos como “Não Tô Valendo Nada”, “Crime Perfeito” e “Chamam Isso de Traição”. Eles são padrinhos da dupla Henrique & Juliano, que fazem show na sequência.

O Sumaré Arena Music retoma suas atividades na sexta-feira dia 11, com show do cantor Edson, da dupla Edson & Hudson. Segundo a assessoria de imprensa do evento, o sertanejo fará show provavelmente sozinho, pois Hudson está internado em uma clínica de reabilitação para realizar tratamento contra o uso de substâncias químicas. O evento continua neste dia com show de Luan Santana, premiado recentemente pelo reconhecimento Melhores do Ano, do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. No sábado dia 12 é a vez da dupla Fernando & Sorocaba, que traz ao evento um clima mais romântico, seguido do trio Vila Baggage.

O último dia do Sumaré Arena Music recebe show de Milionário & José Rico, que tocam clássicos do sertanejo como “Boate Azul”, “A Dama de Vermelho”, “Estrada da Vida” e “A Carta”, entre outros. Além do show, haverá a primeira “Queima do Alho”, culinária típica dos peões de boiadeiro que viajavam pelas estradas brasileiras levando o gado. A tradição, que surgiu há um século no interior paulista, inclui pratos como arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne e carne de churrasco. Segundo o folclore paulista, enquanto os peões cuidam das panelas, os músicos tocadores de viola caipira farão o público entrar no clima da tradição, além dos dançarinos de catira.

ACONTECE: O Sumaré Arena Music será realizado às sextas e sábados, às 19h, e no domingo, dia 13, às 12h. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 70. O Paraíso das Águas fica na Rua Angelo Ongaro, 1.700, Casarão. Informações pelo telefone (19) 3873-2442.

Fonte: liberal.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo