Nossa Região

Validade dos créditos de antigos cartões nos ônibus intermunicipais da RMC é prorrogada até 31 de dezembro

Passageiros ganham mais prazo para adquirir os novos cartões BUS+


A validade dos créditos nos cartões das antigas permissionárias nos ônibus intermunicipais da Região Metropolitana de Campinas (RMC) foi estendida até 31 de dezembro, impreterivelmente. O prazo se encerraria nesta sexta-feira, 15 de novembro. A medida vale para os cartões das modalidades Comum, Escolar Meia-Tarifa e vale-transporte. Já o prazo para os passes de papel das antigas empresas que operavam na RMC não será prorrogado. 

Anuncio


Com isso, os passageiros ganham mais um prazo para emitir o Cartão Bus+ que substitui os demais cartões.

Até o final de outubro, foram emitidos e entregues aos passageiros um total de 108.676 cartões BUS+.

Lançados em 24 de junho, os novos cartões BUS+ podem ser obtidos em 27 postos do Consórcio BUS+ na região. A lista de locais está disponível no site www.busmais.com.br.

Cartão BUS+ – O novo Cartão BUS+ unifica e substitui os atuais bilhetes. Além da maior agilidade no embarque, é possível utilizar apenas um meio de pagamento no transporte metropolitano das 20 cidades da região.

Operado pelo Consórcio BUS+, esse sistema de bilhetagem eletrônica beneficia os passageiros da região que fazem cerca de 3 milhões de viagens mensais. Outra vantagem é a segurança, já que os créditos podem ser recuperados em caso de necessidade do cancelamento do cartão por perda, furto ou roubo.

Central de Informações BUS+: 0800 777 2870

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo