Connect with us

Policial

Pintor é preso após ser acusado de estuprar menina de 4 anos

Publicado

em

Pintor é preso após ser acusado de estuprar menina de 4 anos

O pintor C. L. C., de 22 anos, foi preso após ser acusado de estuprar uma menina de apenas quatro anos. O crime teria acontecido em uma residência no Jardim Danúbio Azul, região da Área Cura, na quarta-feira e a prisão foi realizada na tarde de quinta-feira. A mãe da criança, a operadora de telemarketing R. S. P., de 25 anos, teria percebido marcas na região vaginal da criança e acionou a polícia.

Anuncio

Segundo o boletim de ocorrência, a operadora de telemarketing teria informado que ao dar banho em sua filha, percebeu que havia marcas vermelhas em sua região vaginal.

Curiosa, a mãe perguntou a criança se havia acontecido alguma coisa de diferente. A menina teria relatado que o pintor, na companhia de outra criança de apenas seis anos, que seria primo da criança, teria tirado a sua roupa e acariciado seu órgão genital.

A menina ainda relatou que o rapaz e a outra criança esfregaram seus órgãos genitais nela, no entanto, não teria ocorrido penetração.

Advertisement

A operadora levou a menina até a UPA (Unidade de pronto Atendimento), onde a criança passou por atendimento médico, onde foi constatado que não houve conjunção carnal. Entretanto, o médico aconselhou a mãe a passou por um médico perito.

Funcionários da unidade acionaram a Polícia Militar que foi até o local e colheu o depoimento da mãe e da criança. De imediato, os policiais foram até a residência e encontraram o acusado.

Durante pesquisa, os policiais constataram que o acusado era foragido e havia sido indiciado por receptação, recebendo voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré.

Como não houve flagrante de estupro e pela ausência de provas, o caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde um inquérito será aberto. Outro boletim de ocorrência de captura de procurado foi registrado. Após o registro, o pintor foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Advertisement

A criança passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana, para constatar se realmente houve o crime sexual.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



// ]]>

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Ciclista Ciclista
Nossa Região44 segundos ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil16 minutos ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial22 minutos ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

calor e umidade baixa calor e umidade baixa
Nossa Cidade45 minutos ago

Previsão do tempo mostra que calor e umidade baixa retornam à região de Hortolândia esta semana

Calor e umidade baixa, esta será a tônica desta semana, segundo a previsão do tempo para Hortolândia e região. Ou...

ações para combate de queimadas ações para combate de queimadas
Nossa Cidade23 horas ago

Hortolândia registras diversos focos de queimada neste sábado

Hortolândia enfrentou uma intensa nuvem de fumaça na noite de sábado (27), impactando significativamente a qualidade do ar. Moradores relataram...

inauguração assembléia de Deus Hortolândia - 2 inauguração assembléia de Deus Hortolândia - 2
Nossa Cidade23 horas ago

Maior Templo da Assembléia de Deus em Hortolândia realiza evento de pré-inaugurarão

A Igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, marcou um momento significativo em Hortolândia com a pré-inaugurarão de seu novo templo...

shopping-parkcity-sumare shopping-parkcity-sumare
Nossa Região2 dias ago

Shopping ParkCity Sumaré celebra o Dia das Mães com a promoção “Cuidar de Si é Cultivar o Amor”

Somando R$ 250,00 em compras, o cliente ganha um lindo presente Natura para valorizar a importância das mães como mulheres...

Advertisement
cinema

Populares