Policial

A Policia Militar têm desenvolvido diversas Operações em 52 municípios da região

A Policia Militar têm desenvolvido diversas Operações nos 52 (cinquenta e dois) municípios abrangidos pelo Comando de Policiamento do Interior Nove.

Na data de ontem (28) na área do 48oBPM/I, cuja área abrange as cidades de SumaréHortolândia, Nova Odessa e Monte Mor, foi desenvolvido “Operação Cavalo de Aço” que contou com apoio do Policiamento Rodoviário e do Grupamento Aéreo, a operação foi desenvolvida com objetivo de coibir furto e roubo de veículos, além de reduzir os índices criminais da região.

Anuncio


Ainda na data de ontem (28) no 10oBPM/I que abrange 11 (onze) cidades, foi realizada “Operação Cavalo de Aço” nas cidades de Piracicaba, Capivari e Rio das Pedras, durante a Operação foi apreendido numa residência em Piracicaba aproximadamente 50 (cinquenta) Kg de maconha, uma balança e objetos de procedência duvidosa.

Também no mês de fevereiro (22) foi desenvolvido Operação na área do 37oBPM/I que abrange 08 (oito) cidades, a “Operação Endurance” ocorreu na cidade de Rio Claro e teve o apoio do Grupamento Aéreo que atuou com o objetivo de combater a prática de furto e roubos.

Na área do 24oBPM/I que abrange 16 (dezesseis) municípios, ocorreu nas cidades de São João da Boa Vista, Mococa, Casa Branca, Aguaí e Espirito Santo do Pinhal em 23 de fevereiro “Operação Fecha Quartel”, com efetivo Operacional e Administrativo, cujo objetivo é o combate ao furto e roubo de veículos.

Em toda a região do Comando de Policiamento do Interior Nove houve redução nos indicadores criminais num comparativo entre 2016 e 2017, principalmente nos índices de roubo 19,8%, roubo de veículo 18,7%, e furto de veículo em 6,8%.

O desenvolvimento de Operações Policiais é uma importante ferramenta operacional e será utilizada de forma estratégica pelo Comando de Policiamento do Interior Nove em conjunto com as Unidades subordinadas quando entenderem ser necessário em determinadas regiões para atingir os objetivos institucionais e aumentar ou manter a segurança da população.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo