Policial

Ação criminosa resulta em duas prisões, no bairro Vila São Francisco

Na madrugada dessa quinta-feira (1), dois suspeitos por furto foram detidos com 21 unidades de óculos, na Rua Zacarias Costa Camargos, localizada no bairro Vila São Francisco, no município de Hortolândia.

A Polícia Civil teve conhecimento, por intermédio de uma denúncia anônima, que dois indivíduos estavam no local dos fatos em atitude suspeita e que, possivelmente, a ocorrência se tratava de um furto/roubo. Em posse da informação, dois guardas municipais se dirigiram ao local para verificar.

Anuncio


Ao chegar no estabelecimento, constataram que um dos suspeitos, um carpinteiro de 33 anos, estava em posse de uma bolsa. Prontamente foi realizada a abordagem, em revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, dentro da bolsa que o outro suspeito, um pedreiro de 52 anos, carregava em suas costas havia um total de 21 unidades de armações de óculos de grau.

Indagado pelos guardas acerca do ocorrido, o carpinteiro afirmou que os objetos subtraídos eram do estabelecimento e que realizou o ato para vender e comprar comida, pois estava com fome. Já o pedreiro afirmou que havia chamado o seu cúmplice para que o ajudasse a forçar a porta e pegar os objetos subtraídos, enquanto ele ficava pelo lado de fora no aguardo.

Diante dos fatos, os autores do crime foram conduzidos até a Delegacia Policial de Hortolândia, onde irão aguardar pelas providências da polícia judiciária.

O representante do comércio, um homem de 37 anos, reconheceu todos os objetos e registrou o boletim de ocorrência no Plantão Policial de Hortolândia.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo