Connect with us

Policial

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Campinas

Portal Hortolândia

Publicado

em

plantao policial

Um adolescente de 15 anos morreu após levar oito tiros, na noite desta quinta-feira(16), no Residencial Padre Josino, bairro da região da Vila Padre Anchieta, em Campinas (SP).

O crime aconteceu por volta das 23h, na rua Rua Nilce Maria Tassi. A vítima estava sentada na calçada quando foi agingido pelo tiros, sendo dois no rosto, um na nuca, um no joelho esquerdo, um nas costas, um no quadril e dois na lateral do tórax .

A mãe da vítima escutou os tiros de dentro de casa e saiu correndo pois sabia que o filho estava lá fora.

Ela afirmou que, num gesto de desespero, e, aos gritos, tentou segurar o atirador entrando na frente dele. Porém, foi derrubada com um empurrão e ameaçada. O assassino conseguiu fugir.

A mulher contou, também, aos policiais, que o criminoso usava uma peça de roupa para esconder o rosto.

O adolescente morreu no local. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Policial

Investigadores da Polícia Civil de Hortolândia localiza veículo roubado na Vila Inema 

Avatar

Publicado

em

Um veículo roubado com emplacamento de Campinas foi localizado e apreendido na tarde desta terça-feira (18), na avenida Antônio  Ferreira Ariel, na Vila Inema, em Hortolândia. 

A polícia  recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo guardado em uma residência constatada como regular. Mesmo com o portão fechado, foi possível visualizar um automóvel com a placa raspada na garagem. 

Após chamar por inúmeras vezes, a busca no interior da casa foi forçada. A chave do veículo foi encontrada sobre a pia da cozinha e o imóvel não continha nenhuma mobília em seu interior.

Segundo a vizinha, a casa estava alugada e é de posse da sua cunhada, que reside em outra cidade. A mulher não soube informar o nome do locatário.

O veículo, um Honda Civic 2016, foi encontrado sem nenhum dano e restituído ao proprietário. 

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

Quatro homens armados assaltam carga de peças automotivas no Jardim Malta 

Avatar

Publicado

em

Nesta terça-feira (18) na Estrada Municipal Sabina Baptista, no Jardim Malta, em Hortolândia-SP, quatro homens armados e violentos anunciaram o roubo a uma carga. 

Um homem de 25 anos, ( Autônomo) trafegava  pela Estrada Municipal Sabina Baptista, com uma carga de peças automotivas, quando foi abordado por quatro indivíduos desconhecidos.

Segundo a vítima um dos bandidos estava armado com uma pistola, anunciou o roubo com violência e fortes ameaças. 

A Vítima ficou sob ameaças dos bandidos rodando pela Estrada aproximadamente em 1 hora e 30 minutos. Após o assalto a vítima foi liberada no bairro Padre Anchieta.

Ainda não foi divulgado pela empresa a quantidade e nem o valores aproximado da carga.

Por: Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Aposentada é agredida pelo próprio filho no bairro Santa Esmeralda

Avatar

Publicado

em

Uma aposentada de 57 anos, procurou a delegacia e registrou um caso de violência doméstica que sofreu por parte de seu próprio filho, na noite desta terça-feira (18), no Santa Esmeralda, em Hortolândia. Segundo a mulher, o filho é usuário de drogas.

A vítima relatou que seu filho de 25 anos lhe deu um soco no braço e alegou que só teria paz após a mãe morrer. Foi feita também uma ameaça de morte por parte do agressor.

Após registrar o boletim de ocorrência, a vítima, que não precisou de atendimento médico, e seu filho foram liberados. A mulher relatou que já houve outros desentendimentos mas não houve nenhum registro.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo



Max Milhas