Policial

Adolescentes são apreendidos traficando drogas na Vila Inema

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de terça-feira, na Vila Inema, em Hortolândia. Com a dupla, de 14 e 15 anos, os policiais militares apreenderam 83 porções de maconha, 28 cápsulas de cocaína e 140 pedras de crack. Com eles, a PM encontrou também R$ 188 em dinheiro, provenientes da comercialização de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h40, a PM realizava patrulhamento rotineiro pelo bairro quando viram dois rapazes aparentando serem menores de idade.

Anuncio


Ao perceber a presença da viatura, os adolescentes tentaram correr, mas acabaram sendo detidos na Rua Durvalino Bueno. Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma cápsula de cocaína e R$ 25 em dinheiro.

Os menores acabaram confessando que estavam traficando drogas no local, afirmando que revezavam a função de venda e olheiro. Eles ainda mostraram para os agentes onde estavam escondidas o restante das drogas.

Há cerca de 15 metros, os policiais encontraram duas sacolas com o restante das drogas e do dinheiro

Os policiais levaram os menores e os entorpecentes para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado em boletim de ocorrência.

O adolescente de 14 anos foi liberado para a mãe após a assinatura de um termo de compromisso. O caso do menor continuará sendo apurado pela Vara da Infância e da Juventude de Hortolândia e pelo Conselho Tutelar.

O menor de 15 anos foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa, visto que já possuía passagens criminais anteriores. O flagrante continuará sendo apurado pela Polícia Civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo