Policial

Advogado do sindicato da Mabe responderá por desacato

Neste domingo (03) diversos policiais e mais uma Oficial de Justiça, cumpriram o mandado de reintegração de posse expedida pela 2º Vara Judicial de Hortolândia referente a empresa Mabe.

Segundo a PM no local tinha aproximadamente 50 grevistas e a desocupação estava sendo normal, porem um individuo, que mais tarde seria identificado como advogado do sindicato, conseguiu furar o primeiro bloqueio dos policias e chegou até o portão de entrada onde estava a Oficial de Justiça juntamente com escolta policial. E segundo a PM o individuo que não havia se identificado empurrou um policial e obstruiu a passagem da Oficial de Justiça, alem de ofende-la.

Anuncio


Os grevista se exaltaram com a situação e a PM usou munição química para acalmar os ânimos e dispersar a multidão. O advogado que impedia a passagem da Oficial de Justiça teve que ser retirado, sendo necessário o uso moderado da força e spray de pimenta. Após os ânimos se acalmarem o então Advogado se infiltrou no meio dos grevistas. Diante dos fatos, já no Plantão Policial de Hortolândia foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o Advogado que responderá por desacato/resistência.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo