Connect with us
Publicidade

Policial

Agentes flagra 23 microcelulares em estômago de detento em Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, na terça-feira (26), um homem preso no Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH) foi flagrado ao voltar do trabalho externo, com 23 micro celulares no estômago.

O detento era beneficiado com o regime semiaberto e prestava serviço para a prefeitura de Campinas, quando no momento que passou pelo scanner corporal, ao voltar do serviço, agentes perceberam alterações nas imagens produzidas pelo equipamento. Diante do ocorrido, o preso assumiu que havia engolido 23 micros celulares e expeliu os eletrônicos de uma só vez, por meio de vômito. Após o ato, ele foi submetido a outro procedimento de revista, mas não foi constado mais nada em seu organismo. O preso tentou subornar o agente oferecendo a quantia de 10 mil, diante da recusa, ele ficou alterado e ameaçou o servidor e a família deste, além de incitar outros presos a tumultuar o ambiente, dizendo que é membro de uma facção criminosa.

Os aparelhos foram encaminhados à delegacia de Hortolândia, onde foi feito o boletim de ocorrência. O sentenciado foi isolado preventivamente, e aguarda a decisão do Deecrim para ser regredido ao regime fechado.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Polícia Militar detém homem que distribuiria drogas no Jardim Santa Fé, em Hortolândia 

Redação

Publicado

em

Por

Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira um indivíduo de 19 anos, na prática de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé, em Hortolândia. 

Os PMS em patrulhamento avistaram uma motocicleta em atitude suspeita tentaram realizar a abordagem. O indivíduo ao visualizar a viatura tentou fugir. Após alguns metros foi feito a abordagem. 

Com o indivíduo havia uma sacola e dentro foi localizado 174 pinos de cocaína, 65 pedras de crack e 103 tubos de raxiche. 

Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde após o delegado tomar ciência, determinou a lavratura do boletim de ocorrência, ficando o indivíduo à disposição da justiça.  

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Jovem se afoga na Lagoa do Parque Socioambiental Irmã Dorothy

Portal Hortolândia

Publicado

em

Um jovem de 19 anos se afogou na tarde desta quarta-feira (28), na lagoa do Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, que fica na região do Rosolem, em Hortolândia.

O Corpo de Bombeiros, retirou o corpo da vitima da logoa por volta das 16hrs, e a equipe do SAMU tentou por 50 minutos reanimar no local. Ele foi encaminhado para o hospital Mário Covas em estado grave.

Segundo a Guarda Municipal, é proibido nadar no local. Compareceu no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Acusado de assassinar Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso no Paraná

Redação

Publicado

em

Por

Procurado pela Polícia Civil de São Paulo desde 2019, quando o crime aconteceu, o empresário foi preso nesta quarta-feira (28) na cidade de Centenário do Sul, no Paraná

O empresário Paulo Cupertino Matias, de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira (28) na cidade de Centenário do Sul, no Paraná. Acusado do assassinar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais dele em junho de 2019, em São Paulo, o empresário não aceitava o namoro de sua filha com o jovem.

O crime aconteceu em frente da casa onde a namorada de Rafael, Isabela Ticherani, morava com a mãe na zona sul da capital paulista. Câmeras de segurança do local gravaram o momento em que o ator, os pais – João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel – e a namorada saem de dentro de um carro. Nas imagens, Cupertino aparece atirando 13 vezes nas vítimas e fugindo em seguida.

Para se esconder, o empresário deu entrada em um documento de identidade falsificado, feito no Paraná, como o nome falso de ‘Manoel Machado da Silva’. A fraude foi desvendada nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil do estado, depois que Cupertino teria apresentado documentos falsos a um funcionário público da Prefeitura de Jataizinho, a fim de conseguir a identidade falsa.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares