Policial

Agentes penitenciários impedem a entrada de drogas em unidades prisionais da região central

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes prisionais impediram a entrada de K4, LSD e haxixe, em unidades prisionais da região central.

Nesta manhã, 1, servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira apreenderam droga sintética K4, enviada pela avó de um sentenciado. O entorpecente estava em um pedaço de cartolina, escondido no forro de um tênis. 

Anuncio


Já no fim da tarde de ontem, 31, agentes prisionais do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH) encontraram 197 unidades de papel com K4, escondidos em bolachas rosquinhas. Logo em seguida, foram apreendidas 14 folhas de papel com LSD e 14 gramas de haxixe, que estavam escondidas em bombons de amendoim.

Os entorpecentes foram enviados pelas mães de sentenciados. Os ilícitos apreendidos foram encaminhados para as delegacias dos respectivos municípios e as unidades prisionais instauraram Procedimento Disciplinar Investigatório. No caso dos custodiados do CPPH foi solicitada a suspensão do direito ao regime semiaberto.

A SAP informa que as pessoas responsáveis pelos envios das drogas serão suspensas do rol de visitas. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo