Policial

Ajudante de eletricista é esfaqueado ao tentar defender mulher de agressão de marido

O ajudante de eletricista V. S. B., de 32 anos, foi esfaqueado no abdômen ao tentar evitar que a garçonete J. R. L., de 39 anos, fosse agredida pelo marido, o motorista D. B., de 43 anos, na noite de quinta-feira, no Jardim Minda, em Hortolândia. O suposto autor nega que tenha esfaqueado a vítima, mas acabou sofrendo uma tentativa de linchamento. Nenhuma arma que tenha sido usada no crime foi encontrada pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, durante a noite de quinta-feira, a garçonete e o auxiliar de eletricista estavam conversando em frente a casa da mulher, quando foram surpreendidos pelo suposto autor.

Anuncio


Por ciúmes, segundo a garçonete, seu ex-amásio teria de imediato, tentado agredi-la. Para defender a amiga, o auxiliar de eletricista entrou na frente da mulher, momento em que foi ferido no abdômen.

Revoltados com a situação, populares que presenciaram o crime seguraram o suposto autor e passaram a agredi-lo, em uma tentativa de linchamento. Logo em seguida, a Polícia Militar foi chamada até o local e conseguiu conter a população.

O auxiliar de eletricista foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Municipal Mário Covas, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação, recebendo posteriormente. Devido as agressões sofrida, o suposto autor também foi levado para a unidade de saúde, onde passou por atendimento.

Nenhuma arma usada no crime foi encontrada por policiais. A ex-mulher do motorista afirma que a ação foi muito rápida, não sabendo precisar qual objeto foi usado para ferir a vítima. O corte por objeto pontiagudo foi confirmado pela equipe médica do Hospital Municipal.

O motorista, após atendimento médico, foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado como lesão corporal. Na unidade policial, o motorista negou que tenha ferido a vítima e revelou desconhecer o motivo de ter sido agredido pela população.

O caso será apurado pela Polícia Civil de Hortolândia, que apurará a responsabilidade da lesão corporal. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado pelo delegado plantonista, Fernando Bueno de Castro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo