Policial

Ajudante é flagrado com mais de 200 cápsulas de cocaína

O ajudante I. A. O., de 18 anos, foi flagrado com 226 cápsulas de cocaína na noite de quinta-feira, no Jardim Amanda II, em Hortolândia. A Polícia Militar flagrou o momento em que o traficante comercializava entorpecente na Rua Graciliano Ramos. Com ele, a PM ainda encontrou um celular, embalagens vazias para acondicionar entorpecente e R$ 50 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento rotineiro pelo bairro quando viram o indiciado. Os policiais viram um rapaz, identificado como o auxiliar geral A. F., de 20 anos, entregando R$ 50 em dinheiro para o indiciado que estava com uma pochete na cintura.

Anuncio


Logo em seguida, o indiciado retirou duas cápsulas de cocaína e entregou à testemunha. No entanto, o ajudante percebeu a presença da viatura e tentou deixar o local rapidamente.

A PM foi mais rápida e conseguiu deter o suspeito. Durante revista pessoal foi encontradas cápsulas de cocaína e dinheiro. Próximo ao rapaz, a PM encontrou uma sacola com mais entorpecentes.

De imediato, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo levado para o Plantão Policial e encaminhado, posteriormente, para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo