Policial

Ajudante geral é preso por tráfico

Neste sábado (12) as 20 horas, um ajudante geral J.A.A., 21, foi preso por tráfico de drogas, em Hortolândia. O caso aconteceu na Rua Dorvalino Bueno, no Jardim Santa Emília.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência), a PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo tráfico de drogas no local. Ao chegarem no endereço, os policiais viram A. entregando algo para pessoas que estavam lá.

Anuncio


Depois, o ajudante geral foi até um arbusto para pegar uma sacola. Quando os policiais foram abordá-lo, ele tentou correr, mas acabou detido ainda com a sacola nas mãos, segundo eles. Dentro dela, estavam 61 porções de maconha, 54 pedras de crack e 90 tubos de cocaína.

O homem admitiu que estava no local para traficar e que era a primeira vez que estava fazendo isso. Ainda de acordo com o registro policial, o ajudante geral não soube dizer com quem pegou os entorpecentes, dizendo apenas que um tal de “Neguinho” entregava as drogas a pé. A. foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo