Policial

Após denuncia, dupla é presa por trafico no Amanda

Na tarde dessa segunda (25), uma equipe policial em patrulhamento deparou-se com morador do bairro Jardim Amanda em Hortolândia, o qual solicitou anonimato e informou que pelo local dos fatos havia dois indivíduos na pratica de trafico descrevendo-os da seguinte forma: que o traficante seria um homem aparentando ter 50 anos de cabelos grisalhos, calvo,sendo que ele ficava no interior do terreno e o outro sendo um rapaz mais novo de camisa vermelha e short preto e este permanecia do lado de fora do terreno auxiliando o traficante na venda de drogas, bem como informando a presença policial.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se ao local e logrou em abordar um individuo em frente do terreno, submetido à busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, não portava consigo RG. e identificou-se como A.,indagado do que estava fazendo no local, relatou que estava aguardando a droga (crack), deu R$15,00 reais para o traficante que estava lá dentro do terreno. Ele dispensou 08 porções análogas de crack,foi submetido a busca pessoal onde foi encontrado no interior de sua carteira a quantia de RS128,00 reais, indagado nada quis declarar.

Anuncio


Foi dada voz de prisão aos infratores por infringirem a lei 11.343/6,Art 33 do código penal,no plantão policial cientificando o delegado de plantão o qual ratificou a voz de prisão por trafico de drogas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo