Policial

Após espancar suposto amante de esposa, jovem é preso com armas no Jardim Adelaide

Um rapaz identificado como A. D. S., de 21 anos, foi preso após ser flagrado portando um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32 anos, no Jardim Adelaide, em Hortolândia. A Polícia Militar flagrou o indiciado espancando um homem, identificado como L. L. R., de 25 anos. Segundo S., R. seria amante de sua esposa, por isso, ele queria “limpar a honra”.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h45, durante um patrulhamento rotineiro, os policiais flagraram o indiciado retirando a vítima bruscamente de dentro de um veículo e a espancado.

Anuncio


Ao perceber que estava sendo observado pela PM, o indiciado largou a vítima e fugiu, entrando em uma residência. Porém, durante a fuga, S. jogou dois objetos no chão, dos quais foram constatados sendo os revólveres.

A PM conseguiu deter o indiciado, que alegou ter espancado a vítima, pois ele seria amante de sua esposa e precisaria “limpar sua honra”, por isso teria comprado as armas de um ambulante por R$ 1.500.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por porte de arma de fogo, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia e, posteriormente, para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

As armas foram apreendidas e encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística), onde serão periciadas, assim como os dez cartuchos, sendo cinco calibre 38 e cinco de calibre 32. O caso continuará sendo apurado através do 2º Distrito Policial.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo