Policial

Assaltantes invadem loja de veículos e roubam 4 caminhonete, um bandido é preso 

Uma equipe da Polícia Militar em deslocamento para o Hospital Estadual de Sumaré, a fim de socorrer uma vítima de picada de escorpião, foi irradiado via COPOM, de que pela Av. Da Amizade estava ocorrendo um roubo em andamento em uma loja de veículos, onde as vítimas estavam sendo mantidas como refém.

A viatura policial estava próximo ao local e solicitaram apoio das demais viaturas, no local foi realizada incursão ao estabelecimento, e no escritório foi localizado, um indivíduo armado, o proprietário e as vítimas. Houve uma breve negociação, o mesmo se entregou e liberou os reféns.

Anuncio


Ficou constatado que cinco indivíduos chegaram em um veículo Cruze, anunciaram o roubo e levaram quatro caminhonetes, posteriormente foi feito o cerco policial e um dos veículos foi recuperado pelo Jardim Santo Antônio pela equipe da 2° Cia e os demais ainda não foram capturados.

Posteriormente o veículo que usaram para o crime era produto de roubo pela cidade de Campinas e utilizava placas clonadas. 

Diante dos fatos, os policiais militares conduziu o bandido ao Distrito Policial. O delegado ratificou a voz de prisão, de natureza Roubo a Estabelecimento, onde o indiciado foi conduzido a cadeia municipal de Sumaré.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo