Connect with us

Policial

Assaltantes roubam aposentado de 77 anos no Núcleo Santa Izabel

Avatar

Publicado

em

Um aposentado de 77 anos, trafegava com seu veículo Monza na noite deste domingo (26) na rua Antônio Viegas, no bairro Núcleo Santa Izabel, em Hortolândia quando foi surpreendido por 2 assaltantes.

A vítima tinha estacionado o veículo em frente a sua residência quando chegaram dois bandidos a pé, onde um deles estava armado com uma arma cromada e anunciou o roubo. 

Os criminosos mediante violência e grave ameaça subtraíram o seu veículo e se evadiram em seguida tomando rumo ignorado. 

A vítima registrou a ocorrência no Plantão Policial do Parque dos Pinheiros, onde será investigado pela polícia civil. 

Policial

Quatro homens armados assaltam carga de peças automotivas no Jardim Malta 

Avatar

Publicado

em

Nesta terça-feira (18) na Estrada Municipal Sabina Baptista, no Jardim Malta, em Hortolândia-SP, quatro homens armados e violentos anunciaram o roubo a uma carga. 

Um homem de 25 anos, ( Autônomo) trafegava  pela Estrada Municipal Sabina Baptista, com uma carga de peças automotivas, quando foi abordado por quatro indivíduos desconhecidos.

Segundo a vítima um dos bandidos estava armado com uma pistola, anunciou o roubo com violência e fortes ameaças. 

A Vítima ficou sob ameaças dos bandidos rodando pela Estrada aproximadamente em 1 hora e 30 minutos. Após o assalto a vítima foi liberada no bairro Padre Anchieta.

Ainda não foi divulgado pela empresa a quantidade e nem o valores aproximado da carga.

Por: Raquel Trindade

Continue Lendo

Policial

Aposentada é agredida pelo próprio filho no bairro Santa Esmeralda

Avatar

Publicado

em

Uma aposentada de 57 anos, procurou a delegacia e registrou um caso de violência doméstica que sofreu por parte de seu próprio filho, na noite desta terça-feira (18), no Santa Esmeralda, em Hortolândia. Segundo a mulher, o filho é usuário de drogas.

A vítima relatou que seu filho de 25 anos lhe deu um soco no braço e alegou que só teria paz após a mãe morrer. Foi feita também uma ameaça de morte por parte do agressor.

Após registrar o boletim de ocorrência, a vítima, que não precisou de atendimento médico, e seu filho foram liberados. A mulher relatou que já houve outros desentendimentos mas não houve nenhum registro.

Por: Elizangela Tasselli

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil prende homem autor de feminicídio da companheira no Jardim Amanda 

Avatar

Publicado

em

O delegado Diego Bini, do 2° Distrito Policial do Jardim Amanda, juntamente com os investidores localizaram o autor do feminicídio da mulher de 52 anos morta na última sexta-feira (14). O homem foi trazido para Hortolândia na tarde desta quarta-feira (19), acompanhado de seu advogado de defesa. 

Após quatro dias de muito empenho por parte dos investigadores do 2° Distrito Policial do Jardim Amanda, conseguiram localizar José Aparecido Barissa de 64 anos, na cidade de Tupã, interior de São Paulo. Segundo os investidores, foi fundamental colher relatos e provas no dia e local do crime. 

O delegado destacou que o autor não possui passagens anteriores pela polícia e que a vítima nunca havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre agressões sofridas. Apesar de Emília nunca ter formalizado a ocorrência, segundo vizinhos, relataram que as brigas do casal aconteciam com frequência e que o infrator sempre teve um comportamento agressivo com a companheira.

Procedimentos – José Barissa foi indiciado por feminicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 2° Distrito Policial, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Bárbara D’Oeste, onde ficará preso à disposição da justiça. 

Continue Lendo



Max Milhas