Policial

BAEP detém 4 indivíduos que jogariam celulares e drogas na penitenciária de Hortolândia 

Uma equipe de Ações Especiais de Polícia, o Baep, durante patrulhamento suspeitou de um veículo com quatro ocupantes na madrugada desta terça-feira, na Vila Lunardi, em Campinas

Os policiais militares faziam patrulhamento tático e abordaram o veículo Prisma, ocupado por quatro indivíduos, os quais demonstraram muito nervosismo ao perceber a presença policial ensejando assim a abordagem. 

Anuncio


Ao revistar o interior do carro foram encontradas duas mochilas com drogas e diversos telefones celulares, em entrevista com os abordados, um deles confessou que jogariam as drogas e os aparelhos telefônicos para o interior do complexo penitenciário Campinas-Hortolândia, e que receberiam R$ 5.000,00 para executar tal serviço. 

Foram apreendidos 45 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos, 1 carregador portátil, 4 aparelhos celulares dos presos (1 de cada indivíduo). Além de quase 5 quilos de maconha, 600 gramas de cocaína e 1 veículo apreendido. 

Os policiais conduziram os indivíduos ao Plantão Policial da Segunda Seccional de Campinas, onde a ocorrência foi apresentada, e após o delegado tomar ciência dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência e os 4 indivíduos permaneceram à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo