Policial

Bandido atira contra carro durante assalto no Jardim Villagio Ghiraldelli

Essa teria sido a primeira vez que a vítima foi alvo de criminosos em Hortolândia.

sirene-noturna

Anuncio


Um bandido armado atirou contra um veículo durante um assalto no Jardim Villagio Ghiraldelli, em Hortolândia. A vítima, identificada como o agente de serviços gerais G. D., de 47 anos, estava trafegando pela Rua Oscar Ghiraldelli, quando foi surpreendido pelo bandido. O agente foi obrigado a descer do veículo, visto que, ao demorar a sair do carro, um Chevrolet Classic, foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, que atingiu o capô do carro. O crime aconteceu na noite segunda-feira, dia (26/08).

Após o disparo contra o carro, a vítima desceu e entregou a direção para o bandido, que fugiu logo em seguida. Até o fechamento desta edição, o veículo não havia sido recuperado. De acordo com a vítima, o bandido tinha como características físicas um cavanhaque, pele branca e estatura mediana.

A vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local onde aconteceu o roubo, levando o agente até o Plantão Policial de Hortolândia. G. afirmou ter sido a primeira vez que foi vítima da ação dos criminosos na cidade.

O caso será encaminhado para o 1º Distrito Policial de Hortolândia, que apurará o caso. No entanto, até o final da tarde de ontem, o bandido não havia sido identificado.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo