Policial

Bandido rende mulher e criança, rouba carro e é preso no Jardim Itatinga

Uma repositora de 29 anos, sua filha de 12 anos e um sobrinho de seis anos foram alvo de um marginal na noite de segunda-feira, em frente ao shopping de Hortolândia, no bairro Remanso Campineiro, região central de Hortolândia. O criminoso, preso horas depois no Jardim Itatinga. No momento da abordagem, as crianças estavam dentro do carro e foi necessário a repositora implorar para que o bandido soltasse as crianças antes de levar o veículo, um Ford Fiesta.

Mesmo com a grande movimentação de pessoas, por volta das 20h, o desempregado Tiago Henrique Santos Vasconcellos, de 26 anos, rendeu a família, que havia acabado de chegar ao shopping, onde assistiria a um filme no cinema, segundo informações da Polícia Militar.

Anuncio


A vítima havia descido do carro e estava para retirar as crianças quando foi abordada pelo criminoso. Como primeira reação, a vítima teria corrido, mas acabou caindo e pediu para que o ladrão soltasse sua filha e seu sobrinho, que estavam muito assustados no banco de trás. Após retirar as crianças do carro, o bandido fugiu com o veículo.

A vítima pediu ajuda da Polícia Militar, que registrou o roubo no Plantão Policial de Hortolândia.

PRISÃO

Por volta das 4h de terça-feira, a policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo Jardim Itatinga, famoso bairro de prostituição a céu aberto de Campinas.

Durante o patrulhamento, os agentes viram o acusado entrando em um terreno baldio, momento em que foi abordado. Foi realizada revista pessoal no rapaz, momento em que a chave do Ford Fiesta, que estava estacionado próximo ao acusado, foi encontrado.

Ao acionar o alarme do veículo, foi constatado que a chave era do carro, que estava como produto de roubo em Hortolândia. Ele recebeu voz de prisão em falgrante, sendo reconhecido pela vítima como o autor do roubo. Ele confessou o assalto, mas nenhum arma foi encontrada com o rapaz.

Ele foi levado para a 2º Delegacia Seccional de Campinas, onde o caso foi registrado e encaminhado para a Cadeia Anexa do 2º Distrito Policial de Campinas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo