Connect with us
Publicidade

Policial

Bandidos assaltam Aeroporto Internacional de Viracopos

Portal Hortolândia

Publicado

em

Dozes bandidos assaltaram uma transportadora no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira(17). Durante o assalto um dos seguranças foi baleado na orelha e outro na perna.

Os criminosos interditaram a Rodovia Santos Dumont (SP-075) bloqueando com dois caminhões em chamas para dificultar a ação da polícia.

Publicidade

Durante as perseguições pelo bairro Vida Nova dois suspeitos foram mortos na troca de tiros com o polícia. Um policial foi atingido na perna e socorrido.

Ainda no mesmo bairo, três pessoas foram feitas reféns mas a polícia conseguiu agir.

Com os bandido foram apreendido uma metralhadora ponto 50 e parte do dinheiro roubado.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Policial

Motoboy furta capacete em condomínio durante entrega em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

Um motoboy foi detido pela Guarda Municipal de Hortolândia após furtar um capacete dentro de um condomínio no Parque Ortolândia, neste sábado().

De acordo com o registro policial, o motoboy realizava em uma residência dentro do condomínio Golden Park, e em uma das casa avistou uma moto com um capacete. Após a entrega, o rapaz foi até o veículo, colocou o capacete na mochila e saiu do condomínio.

Publicidade

Porém a ação foi percebida pelo dono que acionou a Guarda Municipal que, com a placa da moto e características do indivíduo, localizou-o no bairro Jardim Estrela.

Ao realizar a abordagem o indivíduo confessou ter furtado o capacete após efetuar a entrega.

Diante dos dados e fatos os GM’s o conduziram ao plantão policial onde foi estipulado a fiança de Mil reais. Indivíduo vai responder em liberdade.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Polícia Civil localiza imóvel que servia para distribuição de drogas no Jardim São Bento

Redação

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Hortolândia após investigações sobre tráfico de entorpecentes, deslocaram na tarde de sexta-feira (25) na rua Vicente Celestino, no Jardim São Bento, em Hortolândia. Os policiais tinham informação de que o local dos fatos tratava-se de um imóvel utilizado para distribuição de entorpecente.

Publicidade

Foram averiguar informação que drogas eram armazenadas no local, quando da chegada dos policiais dois indivíduos  evadiram-se pelos fundos do imóvel pelo telhado das casas vizinhas, tendo em vista que havia uma escada nos fundos já com essa finalidade. Foi realizada buscas, mas os dois indivíduos  lograram êxito em evadir-se.

No interior da residência foram localizados diversos kits com substância analógica de crack, embalados em papel alumínio e plástico, já prontos para distribuição, além de porções pequenas de cocaína, e um saco contendo pó branco, grande quantidade de embalagens e 03 balanças, além de três balanças e 05 aparelhos celulares. 

Ficou apurado que o local tratava-se de uma casa de aluguel, o qual era habitada onde continha roupas masculinas, femininas e de criança, segundo apurado residia no local um casal com uma criança. Que a equipe ainda encetou diligências logrando êxito em  localizar a proprietária do imóvel a qual apresentou contrato de locação em nome da mulher investigada, sendo também identificado seu esposo ora investigado, o qual possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos 2.944 unidades de crack, 2 pedras grandes (pesando 2 quilos ), 12 pipetas e 6 saquinhos contendo cocaína (pesando 70,4 gr) 1 saco contendo pó branco (354,0 gr).

Ainda foram apreendidos 5 celulares, unidade de  papel alumínio, unidades de saquinhos plásticos, 3 balanças e 1.000 unidades de pipetas vazias.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Policial

Agentes penitenciários apreendem drogas no CPP Hortolândia

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve duas apreensões no Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPP), enviados por Sedex.

Na primeira apreensão, agentes penitenciários encontraram 182 gramas de maconha, que estavam escondidos em bolinhos empanados. A correspondência foi enviada pela companheira de um sentenciado, na última quinta-feira, 24.  

Publicidade

Já na quarta-feira, 23, agentes encontraram 11 invólucros com droga sintética, mais conhecida como k4, dentro de um tubo de creme dental, que teria sido enviado supostamente pela mãe de um sentenciado.  

A SAP informa que, em ambos os casos, foram instaurados procedimentos disciplinares e feitos boletins de ocorrências na delegacia de Hortolândia. 

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares