Policial

Bandidos fazem arrastão em loja de roupas no Jardim Estephania em Hortolândia

Dois homens armados renderam a funcionária de uma loja de roupas e fizeram um arrastão na tarde de quarta-feira, no Jardim Estaphania, em Hortolândia. Os criminosos roubaram R$ 1.500 em dinheiro, além de parte da mercadoria do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h, dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam uma funcionaria. Logo em seguida, tomaram todo o dinheiro que havia no caixa e passaram a recolher os produtos que estavam no comércio.

Anuncio


Os bandidos levaram, segundo a proprietária do estabelecimento, H. M. S. M., de 52 anos, 50 calças jeans, 40 camisetas masculinas, quatro sacolas grandes com roupas íntimas femininas, 40 chips de celular de diversas operadoras, quarenta calçados, quatro jaquetas de couro, oito vidros de perfumes, além de cosméticos, cuecas e sandálias.

Segundo a vítima, os marginais colocaram os produtos em um Fiesta de cor escura e fugiram do local. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado. No entanto, a vítima apresentou à Polícia Civil cinco fotografias feitas durante o crime e que mostram as características físicas dos marginais.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será encaminhado para a Polícia Civil, que investigará o crime.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo